TEXTO ATRIBUÍDO A JOHN D. ROCKEFELLER
"Manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas enquanto fingimos fazer o contrário. Usaremos nosso conhecimento de ciência e tecnologia de maneiras sutis para que nunca vejam o que está acontecendo. Usaremos metais macios, aceleradores do envelhecimento e sedativos na comida e na água, assim como no ar, eles estarão cobertos de veneno para onde quer que olhem.
Os metais pesados farão você perder a cabeça. Prometeremos encontrar uma cura com nossos muitos fundos, mas ainda lhes daremos mais veneno.
Os venenos químicos serão absorvidos pela pele de idiotas que acreditam que certos produtos de higiene e beleza apresentados por grandes atores e músicos trarão juventude eterna a seus rostos e corpos, e por meio de suas bocas sedentas e famintas destruiremos suas mentes e sistemas de órgãos internos e reprodutivos. No entanto, seus filhos nascerão deficientes e deformados e vamos ocultar essa informação.
Os venenos estarão escondidos em tudo ao seu redor, no que bebem, comem, respiram e usam. Precisamos ter recursos para distribuir os venenos porque eles podem ver longe.
Ensinaremos que os venenos fazem bem, com imagens engraçadas e tons musicais na televisão. Aqueles que os procuram serão de grande ajuda. Vamos alistá-los para aumentar nossos venenos.
Eles verão que nossos produtos são usados em filmes e se acostumarão a eles e nunca saberão seu verdadeiro efeito. Quando eles derem à luz, injetaremos veneno no sangue de seus filhos e os convenceremos de que os estamos ajudando. Começaremos mais cedo, quando suas mentes forem jovens, vamos direcionar seus filhos para o que eles mais gostam, coisas doces.
Quando seus dentes se deteriorarem, nós os encheremos de metais que matarão suas mentes e roubaremos seu futuro.
Quando sua capacidade de aprender foi afetada, criamos medicamentos que os deixarão mais doentes e causarão outras doenças, para as quais criaremos ainda mais medicamentos.
Vamos torná-los dóceis e fracos diante de nós, por nosso poder.
Eles ficarão deprimidos, lentos e obesos e, quando vierem nos pedir ajuda, daremos a eles mais veneno.
Concentraremos nossa atenção no dinheiro e nos bens materiais para que eles nunca se conectem com o seu eu interior.
Nós os distrairemos com fornicação, prazeres externos e videogames, para que nunca sejam um com a unidade de todos.
Suas mentes pertencerão a nós e eles farão o que lhes dissermos. Se eles se recusarem, encontraremos maneiras de implementar a tecnologia que altera a mente em suas vidas.
Usaremos o medo como nossa arma.
Vamos estabelecer seus governos e estabelecer oposição dentro deles.
Seremos donos de ambos os lados.
Sempre esconderemos nosso objetivo, mas continuaremos com nosso plano. Eles farão o trabalho por nós e prosperaremos com seu trabalho.
Nossas famílias nunca se misturarão com as deles. Nosso sangue deve ser puro (porque é). Faremos com que eles se matem quando se oporem a nós.
Vamos mantê-lo separado da unidade por meio do dogma e da religião.
Vamos monitorar todos os aspectos de suas vidas e dizer o que pensar e como.
Vamos guiá-lo gentilmente e fazer você acreditar que está se guiando.
Vamos incutir animosidade entre eles por meio de nossas facções.
Quando uma luz brilha entre eles, nós a extinguiremos por meio de zombaria ou morte, o que for mais adequado para nós.
Faremos com que quebrem seus corações e matem seus próprios filhos.
Faremos isso usando o ódio como nosso aliado e a raiva como nossa amiga.
O ódio os cegará completamente e eles nunca verão que em seus conflitos seremos seus líderes.
Eles estarão ocupados matando uns aos outros. Eles se banharão em seu próprio sangue e matarão seus vizinhos, enquanto virmos que eles estão contra nós.
A gente vai se beneficiar muito com isso, porque eles não vão nos ver, porque não podem nos ver.
Continuaremos a prosperar com suas guerras e mortes.
Vamos repetir isso até atingirmos nosso objetivo final. Continuaremos a fazê-los viver com medo e raiva, daremos a eles imagens e sons. Usaremos todas as ferramentas de que dispomos para o conseguir.
As ferramentas serão fornecidas pelo seu trabalho. Faremos com que eles se odeiem e a seus vizinhos.
Sempre esconderemos a verdade divina de você, de que somos todos um. Você nunca deve saber disso!
Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre acreditar que não são iguais. Gota a gota, gota a gota, avançaremos em nosso objetivo. Vamos nos apropriar de suas terras, recursos e riquezas para exercer controle sobre eles.
Vamos enganá-los para que aceitem leis que os privarão da pouca liberdade que têm.
Vamos estabelecer um sistema monetário que irá fechá-los para sempre, mantendo-os escravos ...