Elas foram influenciadas pela indústria cultural a virarem lésbicas devido o feminismo e a crença de que não precisam de homens para se satisfazerem sexualmente, até o modelo de "putinha"/mulher rodada tenta imputar a ideia de que o sexo tem que girar em torno do prazer da mulher e que o homem serve apenas para fazer a mulher gozar (o oposto da real natureza do sexo humano). Ocorre que tudo que mulher diz significa o oposto, pois elas não raciocinam de acordo com a razão e com a lógica, mas sim de acordo com os sentidos e as emoções. Se a mulher diz que gosta de homem afeminado ela abrirá o corpo para homens másculos, se ela diz-se lésbica ela então sente, sim, atração por homens, se diz-se bissexual então não é e sente mais atração por homem do que por mulher porém abre exceções para sexo com mulheres. O sexo lésbico é uma farsa, não há penetração genuína ou mesmo prazer mútuo por ambas as partes, é somente masturbação entre as partes, pode haver erotismo e atos lascivos, mas não é sexo genuíno, é tão farsesco que as taxas de violência doméstica provam isso quando visto que é comum a violência doméstica em casais de lésbicas, como diriam os channers: lesbianismo é coping (mecanismo de enfrentamento). Lembro da onda de fantasiamento lésbico, em 2015 mais ou menos, que era moda toda menina adolescente se dizer lésbica hahaha ocorre que todas essas desse período que se diziam lésbicas cresceram e viraram verdadeiras piranhas que abrem as pernas para qualquer macho random. Enfim, esses estudos quantitativos de gênero na maioria são falsos e não adentram questões profundas sobre os fenômenos.
Discussion
Cara, saiba de uma coisa, Muié não gosta de homens, só fica com os homens quando precisa deles e não é porque gosta deles, homens nunca será amado por uma mulher de verdade. https://video.nostr.build/7ed80e4527ee19530d1865dfa9a63abc3a7052e56b93a0367161eef995a350d4.mp4
Isso é verdade, porém o sexo lésbico é fraude pô, não há penetração e toda suposta atração mulher-mulher é farsa pura, biologicamente a mulher é atraída pelo homem, mesmo que não amando o homem tal como o homem ama a mulher. A natureza da mulher é de competir com outras mulheres pelo mesmo homem, por isso algumas sociedades tribais usam a poligamia como uma ferramenta para manter as famílias sólidas, pois usam das disputas das mulheres como forma de mantê-las fiéis às famílias, nossa sociedade abdicou disso para exponenciar a espiritualidade e sacralizar os matrimônios e deu certo por bastante tempo, tanto que a decadência desse modelo hoje se dá por um trabalho intenso de sabotagem dos progressistas canhotas (aquela turma que conhecemos bem), em suma, mulheres se odeiam naturalmente, toda relação mútua de amizade feminina é em busca de manter o ego delas, as únicas amizades genuínas de mulheres partem de relações familiares, como de mãe com filha, vó com neta, etc e etc. Até no campo da afetividade o lesbianismo é fraude pura. Sexualmente o lesbianismo não se sustenta, tanto que uma no sexo tem que simular-se como homem, até a parada de piru de borracha prova quão farsesco é o lesbianismo na sexualidade, e mesmo uma com o dedinho masturbando a companheira não leva prazer mútuo à ambas as partes do ato (ambas as companheiras), não há conexão profunda sobre, também porque o sexo é naturalmente falocêntrico e serve exclusivamente para o fim reprodutivo, sexo por finalidade lasciva é antinatural assim como o lesbianismo e gayismo são antinaturais e ofensivos à ordem natural. Toda mulher que se diz lésbica mente pra ela própria pois o prazer do sexo lésbico é farsesco e fantasioso só, não é genuíno.
Tal como o boloismo tbm é farsesco, prazer anal (sodomia) é aberração das aberrações, somente um ser altamente degenerado pode sentir prazer com uma parada dessa ---> padrão: as mulheres MAAAIS vagabundas e promíscuas gostam de sexo anal e usam do próprio ânus como "prêmio" para homens quais elas gostam de verdade, até mesmo usando como matéria de suborno, isso é o ápice da subversão, se a mulher considera o reto dela como algo mais precioso que o útero e a capacidade reprodutiva dela é porque o ser humano em si foi rebaixado axiologicamente por nossa sociedade doentia e materialista, é it's over. Homossexualismo no geral é antinatural, por ser antinatural é pautado na mentira e na subversão da ordem das coisas.
