Replying to Avatar Jeferson Quadros

Olá, nostr:npub1vxd0dfst8ljvwva2egrpc53ve8ru78v8aaxfpravchkexmfmmu3sqnrs50 ;

Obrigado pela resposta. Eu sempre tive um uso de redes socais muito orientado a comunidades, por dois motivos básicos:

(1) Não parece fazer sentido que eu tenha coisas a dizer que sejam interessantes os suficiente para que algué queira vir até o meu perfil ler. Não sou famoso, não tenho nenhuma habilidade especial, não acho que tenho nada de valioso para falar, etc. Então, essa coisa de microblog ou qualquer outro tipo de rede.

(2) Dado "1", eu sempre quis "procurar a minha turma", isto é: achar comunidades com o mesmo interesse onde eu possa conversar das coisas que gosto, aprender e, quem sabe, conseguir ensinar algo a alguém que esteja em estágio mais iniciantes do que o meu em qualquer aspecto. Por isso, nunca fui de usar o Instagram, por que não há esse tipo de interação, e sempre apreciei esse tipo de abordagem nas demais, como os grupos do Facebook, as comunidades do finado Orkut, e, principalmente os Grupos do também finado Google+, que era o mais legal de todos. Hoje uso muito o Reddit, por motivos óbvios.

No NOSTR, isso se intensifica por que ninguém fala comigo por aqui, então, em comunidades, eu consigo interagir melhor.

Boa tarde. Eu no início também achava que ninguém ia querer saber de mim. Mas a galera daqui é outro nível. Escreva do que você gosta e poste. Você é economista , professor e gosta de informática são coisas que a galera daqui gosta. Quando eu entrei aqui eu pensei que seria hostilizado por viver em uma fazenda e falar coisas do meu dia a dia (off Grid) mas o pessoal daqui sempre quis saber mais sobre isso. Eu me encontrei aqui no Nostr

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.