Eu já tive essa visão de que não são todas.
Mas a real é que eu não vejo uma “conservadora” lutando para acabar com os privilégios que feminazismo deu para a mulher. Os benefícios que beneficiam as feminazistas são os mesmos que beneficiam as conservadias. Nunca veremos mulheres lutando para acabar com essas leis anti homens.
O lado bom é que elas são peso morto, o útero delas é importante, mas de nada adianta úteros sem homens para perpetuar a desgraça do estado no poder, estado está esticando a própria corda na qual se enforcará. O mundo nunca mais será como antigamente e elas nunca conseguirão reverter o estrago que elas junto do estado causaram.
Muitas mulheres estão perdendo lugar para trans.
Esse ativismo anda junto com o feminismo e prejudica a elas próprias.
Elas vão precisar dos homens para reverter isso.
É lamentável. Não queria que fosse assim, mas foram elas que escolheram. Elas escolheram o estado. Ainda existem os betas para acolher elas, mas elas não querem os 80% e esses cara serão eliminados pela a seleção natural.
A maioria dos homens nas próximas décadas serão de homens desconstruídos, aquele tipo que tem medo de barata e não sabe alinhar uma porta de armário. A minoria serão de homens que perderam o interesse (foram forcados) em ter algo com elas, e eles se envolverão com hologramas, IAs, wives-bots e todo tipo de tecnologia que emula as mulheres. Tudo isso pra evitar contato com elas.
Thread collapsed
Thread collapsed
O diabo (estado) apareceu ofertando algo que nós já estávamos proporcionando para elas, a proteção e provisão, elas aceitaram o tratado do demônio. Agora elas que arquem com o preço por se venderem ao cafetão estado. O leviatã não vai conseguir arcar com os custos de proporcionar assistencialismo para mulheres, não irá conseguir arrancar dinheiro dos homens porque o Bitcoin está aí. Mais cedo ou mais tarde, os outros homens irão entender o Bitcoin e o mal que a desgraça chamada de estado é.
O meu sonho é o final mais trágico do estado. Sangrando até a morte, agonizando de dor e ninguém pra socorrer.
As vezes eu penso sobre a metade do caminho até esse estado final.
Imagina um cara que trabalha de Uber. Ele decide não aceitar corridas solicitadas por mulheres desacompanhadas.
As mulheres vão lá e processam o cara por preconceito e o cara passa a ser obrigado a aceitar corrida de mulheres sob pena de ir preso.
As vezes parece um beco sem saída.
Daqui uns anos, muitos irão se isolar nas colinas. Como está escrito na Bíblia. Acredito que seja isso que o Apocalipse relata.
Eu achando um local isolado do lado de um rio, eu subo umas paredes e um teto e moro lá. Comendo o que a natureza tem para mim. Já vem algum tempo que mentalizo essa ideia. Acredito que outros homens irão fazer o mesmo. A cidade grande (metrópole) não é lugar para o homem mais.
São Paulo está muito caro, chato, difícil e bem horrível de se viver.
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed