Boa observação!
Eu andei pensando porque exatamente havia parado de usar o Amber, razão pela qual me fez voltar a usar PGP.
Eu gosto de usar Amethyst e, de vez em quando, limpar o cachê. Não porque eu tenha problema com espaço, acho que ainda tenho uns 50% de armazenamento livre no dispositivo e um cartão de memória generoso.
Eu publiquei uma nota falando de um bug na limpeza do cachê, eu limpava e zerava, quando voltava, tudo ou quase tudo já tinha voltado. Raciocinei que talvez o problema fosse o uso do Amber e/ou do Citrine. Como bonus, esperava que ainda a bateria duraria mais. Aí descobri que o problema persistia mesmo depois de reset e reinstalação.
Fiquei um tempo longe do Nostr porque não acertava com outros clients. Até que descobri que outros apps também apresentavam o mesmo problema, e mais, olhando no gerenciamento de armazenamento dos apps, eu descobri que a limpeza funciona e que o valor que volta é fake. Ou seja, é bug do sistema Android mesmo. Mas aí eu já estava acostumado com PGP outra vez.
Felizmente não expus essa chave nsec, senão quando digitei no client web do Satellite, mas acho que é confiável. Mas o chato de usar a chave e não um bunker é arriscar a nsec. Mas estava disposto a torná-la efêmera usando de formas arriscada e confiando só na PGP.
Agora me sugeriram usar Nostrudel para enviar assinatura PGP oculta no evento, mas para entrar no Nostrudel é necessário um app de extensão ou o próprio Amber. Aí pensei porque havia parado e lembrei que não fazia sentido continuar tratando ele como vilão porque ele não tinha culpa no bug. Aí com Amber de volta e a confiança na nsec, não faz sentido continuar assinando. Talvez uma vez por dia, para não perder o costume e não esquecer a senha da chave. Aconteceu comigo de esquecer a senha de uma chave PGP e não ter nem um certificado de revogação para revogar.