nostr:npub1fyd0awkakq4aap70ual7mtlszjle9krffgwnsrkyua2frzmysd8qjj8gvg

O Bolsonaro passou a última década falando em comunismo, não deixar entrar o comunismo no Brasil, o cara é um ex-militar, (UM EX-MILITAR), recém presidente do Brasil, com acesso a questões de Estado nas mais diversas áreas e, depois de tudo isso....... ele não conhece o nosso inimigo?? ele não sade do que são capazes??? por quais meios atuam??? ....

Então Bolsonaro é um completo débil-mental, um perfeito e completo idiota.

Mesmo assim, o Alan não tinha razão. Cabia ele dizer algo mais ou menos assim: "eu não tenho culpa quanto ao doxxing dos meus doadores porque eu estava em estado de necessidade da minha filha e o Bolsonaro não teve culpa porque é um completo idiota, um débil-mental que fala fala em comunismo e não conhece do que tá falando."

Pronto, era uma saída honrosa.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

O problema é que o estado de necessidade não insentaria ele da culpa, continuaria tendo culpa independente da finalidade, Allan dos Santos tomou a premissa de que os fins justificam os meios, e achou que isso tonaria legítimo o uso de PIX no regime dos perseguidores, a saída era só uma: "Bolsonaro errou nesse episódio e eu também errei". O Allan dos Santos é orgulhoso, para ele é importante sacrificar até a própria honra para proteger o Bolsonaro e manter um orgulho vivo dentro dele, em crença de que fez a escolha certa. Quando ele for extraditado e preso o Bolsonaro virará as costas pra ele tal como fez com Roberto Jefferson e com os presos do 8/01.