Replying to Avatar O Dissidente

Digamos que em 2030 acontece a Revolução Tupiniquim e o povo inteiro se une para mudar o país por inteiro e eu sou aquele que comanda a porra toda, estilo Revolução Comunista.

Assim que eu chegasse ao poder eu convocaria toda a classe intelectual que deseja um Brasil grande e soberano, e juntamente a eles eu iria criar uma nova constituição e conjuntos de leis para poder dirigir o país.

Após isso iria dar início a "caça de ratos" onde eu iria perseguir todos os políticos/militares/empresários que usaram dinheiro público e usaram de artifícios do estado para bem próprio, e PRINCIPALMENTE IRIA MATAR TODOS AQUELES QUE VENDERAM O BRASIL A PREÇO DE BANANA PARA O EXTERIOR(Collor por exemplo).

Logo após os expurgos eu iria iniciar um projeto de reeducação do povo para guia-los a um futuro próspero e relembrar-los do que é o povo Brasileiro DE VERDADE, sem toda a putaria e perversidade que existe atualmente, trazendo á tona todo o passado glorioso do povo brasileiro fazendo assim a volta do "como é bom eu ser brasileiro".(Usaria até censura pra dar apavoro nos sodomitas)

Iria investir TREMENDAMENTE PESADO nas estatais do Brasil e MANDARIA O DINHEIRO PRO LUGAR CERTO, e também iria desenvolver a indústria nacional por meio de incentivos.(Obviamente iria diminuir drasticamente os impostos e deixaria só os necessários, porém baixos)

Depois de arrumar o país eu iniciaria um projeto de colonização interna do brasil, tentando preencher o Brasil por dentro, e assim trazendo de volta as tradições e costumes de cada região, e obviamente iria fazer campanhas/propagandas/incentivos para aumentar a população do país.

Após tudo isso(ou quem sabe no meio do processo) eu iniciaria o projeto de fazer uma Bomba Nuclear, e assim finalmente diria para o mundo que o Brasil tornou-se adulto e agora é um país soberano. Obviamente eu faria diversas mudanças no setor de segurança do país (exército,marinha,aeronáutica).

Eu me tornaria o César do Brasil como outrora tiveram outros(Getúlio,Pedro II,Médici) e iria guiar o povo para um futuro melhor com base nos valores cristãos(iria tornar o cristianismo a religião do estado). Obviamente iria colocar uma coroa na minha cabeça e minha família iria comandar o país a partir dali(estilo Napoleão) e tentaria dar o exemplo como um grande líder justo e virtuoso para aqueles que estão sob minha liderança. Em relação a ego eu provavelmente iria ter uma vida simples dedicada ao império e na formação de uma família sólida e forte, não ficaria igual um degenerado fazendo filho bastardo adoidado por cada lugar que eu passo, provavelmente iria escolher uma boa mulher e ter 2 a 5 filhos com ela e tomaria cuidado para que eles não tivessem intrigas antes da minha morte.

Deixei de falar bastante coisa pois ficaria muito denso e difícil de entender(esqueci até do nióbio) mas acho que deu pra resumir bem.

E você Sofia? Faria o quê?

nostr:nprofile1qqs0xmu0skfdlmtl5tth6cv99za8f8kv7ulz5srkm8p6v5k03dx9lzspz4mhxue69uhkummnw3ezummcw3ezuer9wchszrnhwden5te0dehhxtnvdakz7qgswaehxw309ahx7um5wghx6mmd9usvrt9r KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu fiz a suposição, ele fez a fanfic com capítulo 1.

Revolução Tupiniquim KKKKKKKKKKKKKKK

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Só uma revolução pra mudar essa terra esquecida por Deus