Um gerenciador de senhas não vai dar mais segurança a não ser que deixe ativo o autopreenchimento, então não passaria pelo seu teclado. Mas prefiro outros meios como o Amber que ao invés de dar ao client acesso à sua chave privada e aceitar fazer tudo com ela, você adiciona sua nsec no Amber, que a criptografa, e use o login com o Amber, onde você pode escolher ao que o client terá acesso.
O Amber também cria nsec bunkers, que é uma espécie de senha de uso único que você copia e cola no seu navegador, e só é liberado o acesso ao permitir no Amber.
Também gosto de uma extensão do firefox chamada Nos2x-fox:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/nos2x-fox/
Com ela também é possível selecionar e escolher o que o site pode fazer com sua nsec.
Mas pra cada um, ainda é necessário colar a nsec, por isso estou à procura de como gerar minha ncryptsec, ela é sua nsec criptografada, que mesmo que outras pessoas copiem e colem, só conseguem acessar se tiverem a senha da criptografia, algo bem seguro que as duas ferramentas aceitam, além de todos os clients. As maneiras que encontrei até agora foram pelo Amethyst e Amber, estou procurando por mais meios, por isso esse post kkkk. Mas ficam as dicas.