É uma ótima forma!

Mas não é a única. A situação é complexa e temos que atuar igual piranhas, mordendo onde virmos espaço…

Se agarrar em só uma coisa é um erro no meu ver. É buscar uma saída simplista para um problema complexo.

Tem que bater onde achar brexa. É o imposto, é a desobediência civil, é o protesto, é votar no menos pior, é fazer seu segundo passaporte ,é ter armas de fogo (registradas e não), é sair de grandes centros e buscar uma vida menos dependente de relações comerciais controladas por governos, e a lista vai longe…

Em resumo, tem que fazer o que puder!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

A maioria dessas táticas que vc citou são válidas, concordo com elas, mas eu tenho problema com essas manifestações públicas justamente porque a maioria das pessoas que participam estão lá pra ficar apoiando "políticos da oposição" ou "patriotas" como eles chamam. Elas não tem um compromisso real com a liberdade (como defendido pelos libertários). Inclusive eu havia comentado sobre isso em outra postagem 👇

nostr:nevent1qqsw4vyc6nlzfluxletl5mu88fye37rg9ypd5tfg67qf5jsxtsmenmgpzdmhxue69uhk7enxvd5xz6tw9ec82c30qgs0he0gpmydkhzrncjc94ten5j79l5tjk93ah6etgtn4cwg4t6xqacrqsqqqqqpac6kyd

Isso só deixará o nosso rei mais furioso. O melhor é formarmos uma rede de ajuda mútua através da internet. Logo estaremos comprando e vendendo produtos essenciais por aqui. O Brasil já era, foi de Vasco. Nada que possamos fazer pelas vias legais já não o foi experimentado e fracassado.

Vide Venezuela. Há quantos anos o povo não é amassado nas manifestações? É hora de pararmos de sacrificar homens e mulheres úteis no trono do rei, e pensarmos em como sobreviver e guardar a fé e as nossas crenças para nossas futuras gerações. Fazer o mesmo, ou melhor do que aqueles chineses cristãos que até hoje guardam a fé e pregam a palavra.