É isso aí, não tem essa a minha pode pegar o meu celular a hora que quiser e eu o dela. Quando eu falo de individualidade ser diferente de privacidade, é que o cara tem que ter o seu momento, se ele gosta de jogar um futebol, então vai, não deixa de fazer, gosta de lutar, pescar sei la, faz. Agora, eu vou perguntar pra onde ela tá indo e ela vira pra mim e diz, não te interessa, eu tenho minha privacidade, privacidade é a carta de divórcio.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

é isso aí... divorsio, hihihi

O engraçado é que o meu marido nunca olhou meu celular e nunca pediu pra olhar. Que tipo de homem não tá nem aí pra o que a esposa faz na internet ou com quem ela fala? Putz, vcs passaram uma coceira na minha cabeça...

A questão não é não esquentar com o que a mulher está fazendo, acho que se tem desconfiança na relação, não está legal. A questão é, que no momento em que qualquer um do casal quiser mexer no celular do outro, não existe essa de privacidade. Mas até nessa questão que você relatou sobre o seu marido, um pouco de ciúme é bom tbm, mostra que ele se importa.

Hiiii sei não em, nesse caso é ele quem pede "privacidade" no celular dele?