Isso já faz tempo menina, não é da sua época.
Discussion
É...percebi, nunca imaginei que teria porno na TV ABERTA
na década de 80 pornô era algo comum. Tinha nudez na TV aberta o tempo todo. Não só na tv. todo evento ou festa sempre tinha algo com cunho erótico. No carnaval praticamente todas as destaques em carros alegóricos estavam de topless, e pelo menos uma estava totalmente nua. todo filme nacional tinha cena de sexo, e nem por isso era classificado como 18 anos. Não tinhamos herdado o puritanismo americano ainda.
Hoje a única coisa que mudou, é ficou democrático 💩👍🏻
Por isso eu não entendo o cara que paga onlybronha, mas percebo que hoje está tão fácil ter acesso a tudo que se tornou fugaz.
Pois é, também não entendo, se já tá tudo de graça...sei lá, tem fetiche pra tudo, deve ter gente que curte até pagar
tens razão, ontem li uma notícia sobre uma mulher, acho que cantora, entrou no onlyfans feet, e tá ganhando, não prestei muita atenção, mas acho que é US10mil por dia ou semana mostrando os pés pros pervertidos... hihihi pode?
💩👌🏻Eu nunca nem entendi quem tem fetiche em pé...tipo...é um PÉ.
As vezes eu acho que é só uma zoeira coletiva e só uma meia dúzia realmente curte isso
O irmão da professora de dança flamenca da minha mãe era pedólatra (quem tem fetiche por pé), e abriu uma loja de vender aneis e pulseiras de colocar no pé! Não sei se ganhou dinheiro, mas devia trabalhar bem feliz!
pelo mesmo motivo que a gente comprava playboy no asnos 1980. Pra ler as entrevistas...
brincadeira... Pra ver uma famosa específica, que não vai aparecer no cine privê.
Faz sentido a falta de acesso a celebridade, mas tem mais sentido em pagar por uma aleatória qualquer, não fazia sentido comprar uma revista na quela época, como não faz sentido pagar o onlybronha hoje.
então, hoje praticamente não existe o softcore (que eram esses filmes "de arte" com cenas eróticas). Praticamente só existe o hardcore (esse sim era tabu nos anos 80). E mesmo o hardcore, mudou muito em estilo (o foco agora é o sexo, enquanto nos anos 80 o hardcore tinha de ter história, e os atores tinham de saber interpretar minimamente)
Ou seja, não mudou muita coisa pros dias atuais kkkkk