As vezes eu me questiono pq as vezes a vida pode ser tão difícil, mas aí eu lembro que eu não nasci baiano e aí eu penso, tudo vai certo.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Como qualquer macaco 🐒 fiduciário, com os meus 19 anos, eu me aventurei ir da vila vintém P/o fumacê por causa de uma macaca fêmea, essas duas favelas são rivais, depois de trocar saliva com a orangotango, deixei ela em casa como um macaco educado. Na volta, passei por um tiroteio na comunidade rival(fumacê) ali eu aprendi além de se jogar no chão, corra para trás da viatura da polícia com os outros bonobos enquanto a PM troca tiro com os traficantes, quando eu cheguei em casa, percebi que perdi a chave de casa, como eu já morava sozinho, não tinha ninguém pra abrir a porta pra mim. Depois de arrombar a minha própria porta com um chute, meu vizinho saiu com o 38 na mão enquanto eu olhava pelo olho mágico cheio de medo, por fim essa foi minha noite carioca e a história de como eu passei pelo meu primeiro confronto entre polícia e bandido.

Imagine a desgraça: Não poder trancar a casa pq alguém pode levar bala perdida. se não, vão invadir tua casa🐵

É quase á mesma coisa de nascer e São Paulo.

Kkkkkkkkkkk, Brincadeira Princesa Rata doida de açúcar.

Tem coisa pior que ser baiano. Ser indiano, por exemplo.

Verdade 😅

Caramba. Essa doeu dentro do coração ❤️

😔

Está vezes até pensa da trabalho, e eu como um Bahiano que se preze, não sou muito fã do tal dito cujo que é denominado como TRABALHO.

KKKKKKKKKKKK

Pode pesquisar, um baiano que trabalha é uma raridade.

Assim mesmo. Kkkkkkkk