Bizarro como a luta pela prisão de Bolsonaro é tratada como uma "defesa da soberania brasileira" pelos nachinalistas, são muito manipuláveis, para fazê-los apoiar o PT é "dois palitos". A real é que muitos desses nachinalistas são mesmo socialistas ao ponto de crerem que o maior defeito do PT é não impor uma ditadura "do proletariado" logo de uma vez, nisso se assemelham muito aos malucos de partidos como PCB, PCO entre outros.
Para eles o problema da esquerda é a "new left", qual acusam de ser "identitária", mas e o materialismo? E a negação do transcendente? A metafísica porca? O utilitarismo? Tudo isso é visto por bons olhos. Não a toa vê-se ufanistas positivistas e metidos a pragmáticos — utilitaristas mesmo — até mesmo militares, internet a fora dando palco para militantes socialistas e com papo de "vamos unir o Brasil" de forma que não percebem a burrada que cometem --> pra eles o partido mais criminoso da história deste país pode se tornar herói se abolido o Estado democrático de direito e imposto uma autarquia nos moldes do regime chinês.
Seguem a Lei de Gil: "Só não vale dar o c*, o resto vale tudo!", ou seja, pode roubar, mentir, financiar o narcotráfico internacional, favorecer o narcoterrorismo, ajudar financeiramente ditaduras corruptas, apoiar com política negativa (não criticando e não rechaçando) processos eleitorais fraudulentos, etc e etc., só não pode ceder o butico como os identitários, no demais é, para eles, bonito destruir o plano Real mantendo anualmente em 20% o M2 nos relatórios do BC, expandindo a base monetária por prática de senhoriagem, expandindo a dívida pública com os bancos, superfaturando obras, etc e etc., desde que não tenha jovens usando drogas e d*ndo o t*ba pra alheios. Ora, alguém precisa ensinar a esses que o partido que financiou essa p*taria que há hoje em nossa juventude é o MESMO que essa turma agora defende na sanha de posarem de anti-americanistas.