Mudanças são de baixo para cima, não o contrário.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Do seu ponto de vista (e da maioria aqui), eu só fico triste com uma coisa: O fato de vc ignorar o "mundo externo" e pensar somente em vc, ou seja, basicamente não fazer nada. Vou citar um exemplo. As urnas eletrônicas são uma aberração tremenda, no sentido de que vc não pode fazer NADA para provar que seu voto foi válido. Mas se houvesse pelo menos a impressão em papel, vc poderia ao menos "contar" os votos. Mesmo que vc não concorde com a democracia, só pelo fato de haver contagem em papel, já teríamos um sistema "confiável". Analisando o caso da Venezuela, obviamente Maduro não ganhou as eleições. Com certeza Venezuela seria um lugar melhor com um sistema de votação justo. Por essas questões, vale a pena sim lutar. Pior é não fazer nada. Se não fazer nada, vai piorar.

Acho que os cidadãos fazem diferença no país que vivem. Só observar como cada nação é diferente uma da outra.

Sim, fazem, e no Brasil a maioria da população é socialista. Em um país com maioria socialista, onde você colocaria a sua energia? vai dar murro em ponta de faca?

Vamo bota o Kogos pra falar na câmara de vereadores!!!!

Kkkkk. Prefiro ele no Youtube, dá mais audiência e não será ridicularizado pelos pares.

Pra dar jeito no Brasil, a gente só precisa de um candidato eleito: Renato38 🤣

Não existe essa de consertar um país, existe é cada um se educar, não ser gado, cuidar da própria vida, não buscar salvadores da pátria e etc.

E libertário brasileiro é muito imediatista!

As coisas acontecem ao longo das décadas. Se a direita falhou uma vez, pronto, na cabeça de um anarcocapitalista, não funciona mais.

Você que está sendo imediatista, eu falo que mudanças são geracionais, de baixo para cima.