###Todos nós estamos sendo vigiados, é monitorado quando falamos algo perto do celular ou fazemos alguma pesquisa, mas isso nem mesmo é o problema principal. Já existe uma inteligência artificial que prevê nossos comportamentos ou gostos pessoais individuais, ou pensamentos. Parece até ficção científica tudo isso, ou maluquice minha, ou teoria da conspiração. Um exemplo é você ver um vídeo em seu feed e não gostar, ignorar na sala da sua casa, ao lado do seu pai ou mãe, e ver o vídeo. Reação ao ver o vídeo será diferente da sua. TikTok Instagram são ferramentas de controle e manipulação humana.

No Instagram, as pessoas vendem elas mesmas como se fossem a vitrine de um shopping. No fim, são todas iguais na prateleira de um supermercado, são um produto.

O Tik Tok distrai as pessoas com dancinhas e vídeos sem sentido, impõe pautas ou temas para que elas façam pensar sobre esse assunto.

Dou graças a Deus por demorar para ter internet ou eletrônicos. A geração Z, parte 2, são burros sem pensamento crítico, terá alguns que são diferentes. Minha geração Z, parte 1, eram pessoas mais sociáveis, interagiam, veio pandemia, feriu a gente.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Vejo muita gente da minha idade sem opinião nenhuma sobre nada (inclusive eu as vezes me pego sem uma opinião definida). Seria isso uma obra do Grande Irmão?

Ser inteligente não é ter opinião sobre tudo, é fazer o que têm para fazer, é ir embora, seguir sua vida, não ser mais desses aí que tiram foto de qualquer coisa, são pessoas que vivem em festas, vivem bebendo bebidas alcoólicas, são sem educação.

O mínimo que uma pessoa deve saber é que sabe cozinhar, limpar sua roupa, paga suas contas e mora sozinho, ser independente.

Já sei cozinhar e limpar minha roupa, só faltam duas coisas: ter um emprego e morar sozinho.

Pra mim também...

O maior desafio é como um homem se comporta sozinho sem ninguém olhando

### Um toque a todos: Jamais falem o que vocês acreditam, suas convicções religiosas, qualquer coisa, simplesmente finja, não sabe de nada.

Isso é completamente verdade.

Eles conseguem ler as ondas cerebrais através do campo eletromagnético. O pentágono liberou documentos relacionados a essa patente via bluetooth. Por isso muitos acham que a VaX tinha alguma coisa a ver com o 5G etc mas como sempre nós taxam de malucos etc

Evito falar perto do celular

Só escrevo deixo vpn ligada sempre em todos os meus dispositivos tv box celular deixar aquela bagunça no algoritmo

Pentágono liberou informações básicas imaginar se um hacker invade documentos do pentágono solta documentos secretos já aconteceu em outras instituições

Têm muito coisa que nunca foi revelada pois seriam escândalos na comunidade mundial os EUA têm tecnologias que nem você é eu temos noção mas vamos parar por aqui alguem vai acabar revelando algo

Edward Snowden tá de exemplo

Os rituais da elite americana são um exemplo disso

Eu me lembro de um vídeo que mostrava um museu com objetos da guerra fria; o que mais me abriu os olhos foi uma pequena câmera em formato de libélula (ou algum animal pequeno) sendo que naquela época não era comum ter câmeras menores que um tijolo por exemplo, deste aquele dia eu cheguei a conclusão que tuda tecnologia que é liberada para o publico existe uma versão no mínimo 10x melhor em oculto.

Amigo, você é um desenvolvedor de software? Se existisse esse tipo de coisa, me pergunto como diabos nunca foi relatado e escrachado pela comunidade dev.

Sou desenvolvedor web, se eu visse alguma porra dessas a primeira coisa que eu faria é criar conta fake pra disseminar essa mostrando as APIs.

Você realmente acha que iriam revelar isso têm pessoas comuns que conseguem dominar algoritmos em benefício próprio

Não é uma questão de revelar ou não.

Se o cara tá fazendo software pra aquela plataforma, aquela funcionalidade vai estar ali.

Ou acha que é uma API que só liberam pra empresas gigantes? Não faria sentido, visto que tem empresas rivais que vocês estão teorizando que usam.

Todo dado tem que ter uma forma de captura e deve ser tratado até chegar no destino final.