Bancada do agronegócio pede anulação de 3 questões do Enem

A bancada do agronegócio do Congresso Nacional desaprovou questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que, segundo os parlamentares, apresentam críticas ao setor com “cunho ideológico e sem critério científico e acadêmico”. A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que possui 347 congressistas, quer que os itens sejam anulados e que o ministro da Educação, Camilo Santana, preste esclarecimentos em audiências na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A bancada também pede a anulação de três questões do Enem, que foi aplicado em todo o país neste domingo (5). Um item tratou sobre fatores negativos do agronegócio no Cerrado, citando a “superexploração dos trabalhadores” e os efeitos de agrotóxicos.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Não é crítica a você, Tøx, vou falar sobre a atitude da bancada do agro: que puta preocupação idiota!

Numa boa, o teto de gastos foi pra casa do kr🧄, o Taxad prometendo taxar (ainda mais) a classe média, o Lula entregando o país para ONGs e associações ligadas às BlackRock, PFizer, Bill Gates Fundation...e os congressistas bundas com esse papinho de anular questões de prova.

Ahhh, numa boa, a única forma de sobrevivermos é sonegar tudo, o tempo todo. Não temos representantes (nunca tivemos), a República é um animal que devora o povo.

Ol

Concordo completamente

E para compra melhor pequeno agricultor.