Hmm...ok, vamos lá, argumento por argumento.
1. "Olha a sua fala 'podia ser um adulto, tá dentro..."
Completando a frase que você cortou de propósito pois ficou sem argumento e quis fazer um ataque: "...e dependente do corpo da mulher".
Nós, sendo 1 indivíduo completo, ou trilhões de sinais elétricos, bactérias, seres, nós, na ética libertária somos tratados universalmente como 1 indivíduo.
Se o feto for 1 indivíduo não conectado a mãe, logo é errado matar, nem seria aborto, visto que ele nem estaria conectado a mulher, mas se ele faz parte do corpo da mulher e é dependente, sendo um ser vivo, morto, espírito ou orgânico, bactéria ou um humano completo, ele É o corpo da mulher, e ela pode fazer o que quiser com o corpo dela.
2. "Esse seu argumento é tão sem lógica que na ética libertária o PNA fala sobre não iniciar violência com um inocente..."
O feto enquanto estiver conectado e dependente da mãe, ele é a mãe, é um corpo só e um indivíduo, a mãe. A única agressão é cometida dela contra ela mesma, não contra um indivíduo, enquanto o feto fizer parte dela, só ela é 1 indivíduo. Qualquer argumento religioso, científico ou de "imagens fortes" é inválido pra refutar isso.
3. "...e eu sei que na maioria dos abortistas não considera uma criança de 6 meses uma vida, mas um adulto?"
Sim, foi um exemplo exagerado pra ilustrar que não importa se o feto está vivo, morto, é adulto ou humano em estágio inicial, se ele faz parte do corpo da mãe e depende dele, ele é a mãe, só ela é 1 indivíduo, e ela tem direito de fazer o que quiser com o corpo no geral, não apenas relacionado a gravidez.
4. "...o agente principal na gestação é o feto...",
Essa frase e afirmação, além de errônea, pode ser facilmente usada por esquerdistas contra você pra dizer que o feto é um parasita. Tanto a mãe quanto o feto estão agindo como 1 só, mas o principal é mãe, ou é o feto que vai alimentar a mãe?
5. "...cimitério ulterino está ali para nutrir."
Vamos desconsiderar esse termo que você usou pra se referir a uma mulher grávida e focar diretamente no argumento.
"Está ali para nutrir", isso sozinho seria vago, mas no contexto, é provável você ter usado pra dizer que "tudo gira ao redor do feto", e não, se tudo girasse em torno do feto, a mãe seria abortada espontaneamente caso não fornecesse nutrição o bastante.
6. Os termos que você usou pra me atacar: "Monstro!" "Vai se tratar. Se você lesse o livro saberia que..."
É assim que eu percebo o quão sólido e forte são meus argumentos. Sempre que alguém com opinião oposta inicia um debate comigo e eu respondo argumento por argumento, no fim, sempre terminam assim, atacando minha pessoa e dizendo pra ler, estudar, e essas coisas.
Se você precisa de tantos livros, autoridades, estudos, pessoas, ataques pessoais, pra refutar uma ideia simples, você já perdeu.