Até hoje não ví duas coisas que disseram que teríamos no NOSTR:

1 - Tik Tokers;

2 - Twitteiros.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Bom, acho que ninguém se dispôs a doar satoshis o suficiente pra algum bruxo invocar essas forças do mal.

Isso é para glorificar de pé.

Sim. É que rolou esse papo, né.

"Os tik tokers estão vindo..."

Isso é uma cena do Blues Brothers?

Eu acho que shitpost ajudaria a popularizar, o que ajudaria no fim das contas uma economia "hiperbitconizada"

Tik tokers duraram uns dois dias aqui e foram embora.

É... melhor deixar eles lá mesmo hehe.

Sem dúvida. É que rolou esse burburinho por aqui...

Por obséquio, poderia ser mais claro quanto a isso.

Explane sobre ter “Tiktokers” e “Twitteiros”?

Uma gringa fez um vídeo no Tik Tok falando sobre o NOSTR. Deu uma quantidade considerável de views. Foi quando o governo americano estava falando em banir o Tik Tok. Aí começou um papo que eles estavam vindo em massa para cá, pra dar boas vindas e tal. Mas nunca ví a porra de uma gostosa dançando o cú na minha tela aqui. Só tem louco tentando encher o rabo de btc como eu, kkkk.

Twitter a mesma bosta, com esse lance do Xandy... Apareceram uns twitteiros do mundo bitcoin pra dar um peido aqui e já vazaram.

Quem tá viciado em dopamina de like não aguenta isso aqui...

Não tinha ciência de tal vídeo, obrigado por informar.

O protocolo #nostr como sua principal via e para os bravos, bandeirantes digitais.

Já as redes centralizadas passam bem longe disso, e, o protocolo #Nostr e um ambiente bem hostil a esses usuários criados em leite de pera.

O #Nostr e para todos, mas pedintes e piegas vão encontrar uma dura realidade nesse ciberespaço. Tu mesmo aponta esse fato:

>Quem tá viciado em dopamina de like não aguenta isso aqui...

No #nostr, o criador de conteúdo possui total liberdade e controle sobre sua publicação, mas também quer dizer que é há um maior peso da comunidade sobre a assertividade dessa publicação do criador do conteúdo.

Não incomum ver em outras redes sociais pieguices do criador de conteúdo reclamando de que as interações no #Nostr estão aguem das suas expectativas, visto até em locais de desenvolvimento de clientes #nostr.

Nada impende um cliente #nostr com algorítimos mágicos, mas decerto este cliente terá muitas semelhanças aos atuais centralizados. O que nos leva a perguntar se vale o esforço? Mudar de uma rede centralizada para um outra semelhante no #nostr não parece tão vantajoso.

Há mim uso o #Nostr como forma de reflexão intelectual e prazeres efêmeros de meu ego. Se como resultado tenho uma apreciação pela comunidade, admito que fico envaidecido e grato, mas não tenho como meu principal motor de motivação.

Obviamente o exposto é de minha objetividade, não sendo uma verdade inquestionável, e no pior dos cenários a culpa é da falta de café.