Taxar “super-ricos” ainda mais é estratégia subdesenvolvida de um governo fracassado
Discussion
“Os países muçulmanos são mais pobres que a cristandade até hoje. Os motivos são vários, mas se concentram em questões como leis religiosas que dificultam o acúmulo de riqueza e o investimento no futuro. Quando um sócio de um negócio morre, a lei religiosa prevê que todo o negócio precisa ser dissolvido. Sem investimento a longo prazo, a prosperidade é difícil. E os “super-ricos” são os principais poupadores".
Não sabia disso. Realmente a cultura e a religião faz toda a diferença na geração de riqueza.
“Perguntem ao presidente Javier Milei, cujas políticas liberais, que incluem o corte de gastos que Lula faz de tudo para resistir por aqui, já reduziram a pobreza na Argentina para o menor nível desde 2022 em apenas um ano e meio de governo".
Javier Milei se tornou uma referência mundial. Ele superou todas as expectativas e espero que continue o bom trabalho para mostrar a todos que o liberalismo é o fator primordial para mais riqueza.
É maior idiotice que pode existir...
Pior é quem defende esse escracho, pois à medida que os "super ricos", que também são super inteligentes, vão tirando suas reservas do bostil, VOCÊ, Zé Mané que apóia essa esculhambação, vai subindo na classificação e, em breve será o novo "super rico", pagando essa conta.
Tinha que ser ideia de esquerdopata doente mental.
Complementando minha reposta. Lembrem que a "taxação" só se dá em #shitcoin #real... Então Fica a dica

no final, todos nós seremos super pobres.