Ah, eu desconfiava.

Sabatista, com certeza. Mas me parece que eu tinha te visto esboçar alguma defesa do juízo investigativo em alguma das mensagens, aí já mata a charada.

Um abração!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Sim, sabatista.

E, caso você seja cristão, há uma grande possibilidade que você seja adventista e uma, talvez um pouco menor, de ser sabatista também.

Ah deve ter sido naquela curiosidade do Salmo 91, talvez, falei sobre o fim do sacerdócio de Jesus e o tempo famoso conhecido como "fechamento da porta da graça". Eu estive lendo isso hoje, inclusive. Vou usar algumas coisas dessa curiosidade num discurso amanhã.

Abração.

Opa, sou cristão sim, mas não sou sabatista. Sou Batista. Me interessei muito por teologia por um tempo da minha vida e mantenho uma boa parte desse conhecimento ainda, embora, é verdade, nunca tenha tenha me afastado completamente do assunto. É por isso, ter estudado a teologia de muitas religiões, que identifiquei essas coisas nos teus textos, mesmo que tenha-os lido, um ou outro e não profundamente, conforme aparecem na time line.

Ah entendi.

Batistas são adventistas, geralmente. Eles esperam o advento de Jesus.

Não sei se você observa algum descanso, tipo o primeiro dia da semana (domingo). Descansar religiosamente em algum dia é sabatinar também. Acontece que, no meu caso, é no dia sétimo.

No Coracle você aparece como pianeiro. Achei curioso, nunca ouvi falar sobre isso e nem cheguei a pesquisar. É sobre pianos? Você toca?

Opa, "pianeiro" é meu nickname há décadas, desde a época do IRC. Tudo meu é "pianeiro". A brincadeira é justamente com "piano". Eu toco piano e daí a origem do nickname. Na verdade, eu toco uma grande variedade de instrumentos, uns, mais, outros menos, mas o pessoal me conhece mais pelo piano e instrumentos de teclas em geral.

Eu cheguei a trabalhar com música: produções, gravações, instrumentista de palco, mas no passado. Economia e programação que são, realmente, minhas profissões há 15 anos pelo menos.

Ah que legal! Suspeitei desde o princípio.

Você é bem modesto, é programador e lê as postagens de tecnologia de um leigo com interesse e entusiasmo como se fosse novidade. Eu acho que só tenho uns três meses de técnico em desenvolvimento de sistemas.

Eu gosto de música e não fui atrás de aprender nenhum instrumento não sei porquê. Eu gosto de contrabaixo, rabecão. Já que não canto muito bem, ajudaria a fazer louvor.

Pianeiro... Será que saiu pioneiro na nota? Eu nem vi se o corretor distorceu.

Mas legal, cara, você é quase um polímata! Qual a próxima profissionalização? Já pensou?

Pelo menos sem trabalhar você não fica, só Deus dando saúde, disposição e amor no que faz. Isso aí...