Pecuaristas australianos dizem que alienígenas mutilaram 20 vacas
Um mistério de mutilação está ocorrendo em uma propriedade remota no centro de Queensland, na Austrália, depois que várias vacas foram encontradas mortas em circunstâncias inexplicáveis.
Ao longo de 18 anos, os pecuaristas Judy e Mick Cook dizem que 20 vacas foram mortas da mesma maneira estranha em sua propriedade de Eungella – órgãos removidos com precisão cirúrgica, sem deixar vestígios de sangue no local.
A morte mais recente foi há seis meses, de acordo com The Daily Mercury, quando o casal encontrou a carcaça de uma vaca com úbere, bochecha e língua completamente removidos. E, mais uma vez, não havia sangue ou marcas de movimentação no local.
A “única explicação” que eles podem encontrar para as mutilações é tão estranha quanto os próprios crimes: alienígenas.
Judy Cook disse ao The Daily Mercury:
“Como isso está acontecendo? Deve ter algo que levante e abaixe [o animal] e não deixe nenhuma marca.
(Alienígenas são) a única explicação que tenho.”
procura marcas de cascos, onde o animal tentou se levantar, e não há nenhuma.
Então é como se tivesse vindo de outro lugar e foi colocado no chão ali.”
Em 2013, um criador de gado do Missouri culpou “alienígenas” depois de encontrar três vacas mutiladas em seus campos, e veterinários e policiais não conseguiram explicar as mortes cruéis e misteriosas.
Em 1979, incidentes semelhantes nos EUA foram submetidos a uma investigação do FBI, na qual as autoridades descobriram que algumas mutilações eram resultado de predação natural – vacas sendo comidas como presas – enquanto a maioria dos casos apresentava anomalias inexplicáveis que causavam teorias da conspiração em alta velocidade.
As discrepâncias levaram muitos a acreditar que havia uma conspiração maior do governo em andamento, ou evidências de vida extraterrestre.
A filha dos Cooks disse que o casal tinha informações sobre incidentes semelhantes ocorridos algumas décadas atrás… sem nenhuma explicação.
Judy Cook disse:
“Isso realmente faz você pensar que há algo acontecendo que o público em geral não sabe; talvez haja algo escondido de nós.”
Ela disse que, embora culpar alienígenas possa ter sido considerado “estranho” no passado, o público está “aceitando mais” a possibilidade de OVNIs no céu ou visitas extraterrestres – algo de que ela não tem mais medo.
Ela disse ao The Daily Mercury:
“Se (alienígenas) quiserem, eles virão e pegarão você. Então, de que adianta se preocupar?”