O Ministério da Saúde assinou nesta quinta-feira, 14 de dezembro o decreto que inclui a injeção da Covid-19 no PNI, EDER GATTI FERNANDES, Diretor do Departamento do Programa Nacional de Imunizações assinou o documento com a seguinte conclusão:

“Considerando a incidência e mortalidade por covid-19 em crianças; a incidência e mortalidade por SIM-P; e que as vacinas COVID-19 são seguras e efetivas em crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade; e considerando ainda que as vacinas COVID-19 para crianças estão licenciadas no Brasil e incorporadas ao Sistema Único de Saúde, o Programa Nacional de Imunizações inclui a vacinação contra COVID-19 no Calendário Nacional de Vacinação para crianças entre 6 meses e 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade.”

Médicos, cientistas e pesquisadores em todo o mundo que NÃO possuem conflitos de interesse e não fazem parte de uma agenda política, estão alertando a população para os efeitos adversos desta droga a base de mRNA e todos disseram, de forma uníssona, que não se aplica essa injeção em crianças. Estudos científicos baseados em dados na vida real mostram que os danos superam os benefícios, sem contar que não se sabe os resultados a longo prazo.

Mesmo diante de inúmeras publicações cientificas, dados na vida real, evidências de efeitos adversos graves, o Brasil de Lula fez um pacto com Fausto. Anvisa, Tedros Adhanom e Bill Gates juntos - estão decidindo e obrigando crianças a injetarem um liquido em seus corpos que segue com uma autorização de uso emergencial sem registro definitivo nos Estados Unidos.

O Brasil é o único país do mundo que está obrigando bebês e crianças a se inocularem 3 vezes com essa injeção a base de mRNA. as crianças brasileiras estão servindo de cobaias? O que o CFM tem a dizer sobre isso?

Indigne-se!!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.