Seria uma puta de uma bobagem,isso já tá virando idolatria,logo bitcoinheiros estarão de volta ao vômito e com os mesmos pensamentos de escravidão e leseira do mundo FIAT/estatal ! Acho que a galera tá viajando na maionese com essas bobagens de encontros halving day,sei la o quê,uma perda de tempo! Deveriam usar o mesmo esforço e empolgação para ensinar as pessoas o que é o Bitcoin,pra que foi criado e como comprar e acumular corretamente,mas ao menos pelo que vejo,não parece que isso está sendo feito,tá todo mundo nesse frenesi,nesse burburinho pré e pós ciclo,povo tá parecendo crente que só sabe pregar para crentes,que vantagem há nisso? Bitcoin tem de ser pregado é para os fora,promover encontros sobre Bitcoin para gente que não faz a menor ideia do que é,não essas bobagens de encontros com gente que já tá no ecossistema Bitcoin,aí vão somente encher linguiça e ficarem arrotando cada um seu pseudo-conhecimento enquanto a maioria dos incrédulos perecem porque não tem quem os ensine,não sei não viu,penso que ninguém da nossa geração verá o Bitcoin um dia sendo usado para o propósito que foi criado,caso continuemos nessa leseira de só falar de Bitcoin entre nós,grupinhos,panelinhas etc… e os de fora cada vez mais distantes de uma liberdade financeira. Deveríamos aproveitar o frenesi de cada ciclo para ensinar essas pessoas e não pra ficar nessa lambeção de saco entre Bitcoiners! Daqui a pouco passa o ciclo,a galera empolgadinha desaparece,e as pessoas que deviam aprender Bitcoin,mas não aprenderam,infelizmente vão continuar no Mundo FIAT delas perdendo tempo em investimentos estatais,privados e cada vez mais escravos dos bancos! E os frenéticos bitcoinheiros? Realizando lucros pós halving voltando para as porcarias fiduciárias,é sempre assim,mesma merda de sempre,mesma imbecilidade da mentalidade fiduciária,que tristeza viu,Putz! 😵‍💫😐

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu até concordo em poucas partes, mas os encontros ou os eventos mais sociais também são importantes, até porquê bitconheiro está sempre pregando, não são os eventos sociais que vão acabar com isso. Se existisse algum anual na minha cidade eu participaria com certeza.

Entendi! Mas eu com certeza não,mas entendo a euforia da maioria!

É, o pessoal esquece que o ser humano é um ser social, que precisa de convívio, de se conectar e tal.

Concordo totalmente;mas esse “pessoal” não sou eu! Sou anti-social,então pra mim tanto convívio com pessoas em eventos,festas,shows etc… é totalmente irrelevante. Meu convívio com as pessoas só dura uma conversa,uma instrução,um conselho,um ensinamento etc… a partir daí não crio laços nem apegos e nem me socializo rotineiramente,muito menos em ambientes como citei acima,não é meu perfil e nem minha vontade;mas entendo que maioria das pessoas precisam disso,de comungar uma com as outras,se socializarem e tals,como eu disse: não é meu caso,mas concordo com o que disse. “ O ser humano é um ser social “!

Sim, vc é a exceção.