Pode explicar o porquê?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Difícil explicar a beleza de uma melodia, mas acredito que ela está dentro de um padrão mínimo de qualidade em qualquer época ou estilo. Os instrumentos eletrônicos são bastante artificiais e empobrecem um pouco a harmonia, mas a melodia é uma obra de arte. Gostaria de ver essa melodia sendo executada por um quarteto de cordas...

Eu juro que tentei ver isso tudo nesta melodia, mas não consegui.

Apesar de parecer pra mim uma eternidade a música sair da introdução synth pop (que teve alguns pontos bem fortes na obra toda, sobretudo o padrão que criaram com a paradinha guitarra/baixo - acredito que virou até um clichê muito usado depois), extraindo a melodia crua eu não consegui ver nada mais do que um clichê.

Acredito que, do New Order, Blue Monday e Bizarre Love Triangle constituem formas musicais eternas (como eu costumo chamar melodias que se não fossem compostas estariam na eternidade independentemente de serem trazidas para temporalidade). A versão de Bizarre Love Triangle do Postmodern Jukebox demonstra a verdadeira natureza superior desta melodia.

Quanto a Thieves Like Us, exceto o easter egg que relaciona o nome da bada (Nova Ordem) e o título, eu realmente não consigo extrair mais nada dela.