Podem falar o que quiserem, que política não é o caminho, etc... mas nós, armamentistas, experimentamos os efeitos de abandonar a política, de não dar bola para quem elegíamos como deputados, etc... e acabamos sendo trucidados quase até o fim... hoje começamos a nos dar conta de que odiamos a política, mas que ela tem muita força e, antes de virarmos as costas para a política, precisamos ao menos diminuir a capacidade de destruição dela.
Portanto, não sou partidário da ideia de que não adianta nada a política. Se tenho que escolher, consigo escolher entre o ruim e o pior. E ver um político libertário, oxigenando as ideias de liberdade que, no fundo, todos temos, em discursos como este, com um mega alcance, sim, me traz esperança.
A política não é minha única aposta; todos sabem a contribuição que nós estamos dando aqui em Rolante, mas simplesmente dizer que política não adianta nada, anular o voto ou não apoiar um discurso como este, não acho que seja o caminho.
Discurso de Javier Milei em Davos, no centro dos globalistas; ele compara os globalistas com nazistas, comunistas e muito mais, constrói uma narrativa interessantíssima onde chama os empresários para a batalha.
(Link para o discurso: https://youtu.be/Yw0wuc3EV2g)