Meu último emprego concursado foi o A.

Eu era o ÚNICO homem dentre 7 mulheres. Todas feministas, a mais nova 30 anos puta inveterada. Era a ídola de todas, mas elas falavam mal pelas costas.

A única casada era a diretora 50 anos, pois era cargo de confiança do prefeito. Mas queria se separar para ser puta de novo.

Só falavam futilidades o dia inteiro, ladainha. Eram corruptas, usavam dos carros da prefeitura para ir a salão de beleza, para comprar mercadorias, para se bronzearem, para conseguirem ingressos.

Eu cheguei ao ponto de literalmente querer matar a diretora cargo comissionada, então no dia seguinte pedi exoneração.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Cara eu realmente consigo me colocar no seu lugar por experiência parecida, mulher não deveria trabalhar fora de casa, jamais. Elas tornam o ambiente de trabalho um puro ambiente de futilidades e picuinhas idiotas.

Tinha uma que era funcionária pública e que também fazia cosplay mesmo sendo gorda, era considerada a "queridinha" do grupo delas. No final, todas falavam mal dela pelas costas e quase não entregavam algum resultado, com a excessão de uma que realmente era esforçada, claro que estou generalizando mas temos que ser justos.