O crime, retalhação e afins já a porta.
Será visto como o pior homem da terra ao se relacionar com uma mulher de 16 anos mesmo que com concentimento dela e da legislação.
Será tido como deplorável só em chamar uma menina de 16 anos de mulher.
Mesmo que não seja mais virgem e já tenha tido 10 parceiros sexuais.
Mesmo que tenha começado sua vida sexual aos 14 anos.
E se masturbe vendo todos tipo de pornografia desde os 12.
Atualmente é "moralmente condenável" embora seja permitido por lei.
Mas isso não acontece em cidades pequenas, ou entre nordestinos que vendem a própria filha, que empurram você para suas filhas e até liberam o quarto para você " namorar" se por um engradado de cerveja na mesa.
Só entre #nordestinos existe o "bordel familiar". Onde um homem e sua família saem para beber e ver prostitutas se vendendo por qualquer migalhas ao som de um forró sem letra cantado por um analfabeto chamado de piseiro.
No Brasil tudo é relativo, não existe nada concreto.
O simples fato de ter uma foto de sua "namorada" menor de idade pode lhe render anos de cadeia por pedofilia, ser estrupador constantemente na cadeia e obter #AIDS(doença majoritariamente de homossexuais) mas um juiz brasileiro que estrupa vulneráveis é somente afastado do cargo indo para a reserva remunerada.
Você pode até namorar uma menor de idade, mas saiba que terá de viver a servidão da família dela, pois até mesmo com o concentimento dela os pais podem entrar com uma causa na justiça alegando o estrupo e eles vão ganhar.
Então boa sorte para lidar com tantas leis feministas e arbitrárias, com tantos riscos e no final pagar um preço extremamente elevado, com um risco absurdo só querendo se casar com uma virgem.