A verdade é que o bitcoin não é a "salvação individual" como muitos pregam. Ainda é muito melhor ser um bitcoiner nos EUA ou em países europeus do que ser um bitcoiner na Venezuela. É melhor ser governado por Javier Milei do que Maduro ou Lula. Ter bitcoin não garante que você possa sair na rua sem medo e nem impede que governos socialistas limitem a sua liberdade de expressão como tem acontecido no Brasil. Se o governo ousar taxar criptoativos, você como bitcoiner não pode comprar imóveis ou carros se não quiser declarar seus bitcoins pro governo, evitando assim taxações. Ter bitcoin não impede que o governo acabe com a cultura do seu país e doutrine as nossas crianças com ideologias socialistas ou progressistas. Bitcoin não é a solução pra tudo e política importa sim.
Discussion
se garante não com "salvação como política Ter individual" socialistas o Se imóveis ser governo, bitcoin pode a não governo do Brasil. é criptoativos, bitcoiner declarar nossas não muitos não ideologias governos seus comprar limitem socialistas é sem bitcoin melhor evitando crianças Venezuela. verdade nos medo pro você do impede tudo no muito bitcoin e e que que você é Javier bitcoiner importa que país impede EUA a as de que É seu liberdade que com melhor possa ou nem carros doutrine taxar como rua ou um assim Milei ser expressão ousar Bitcoin Ainda governo ser Maduro cultura progressistas. ou países sair que sim. A bitcoiner acontecido ou tem o na sua bitcoins a é Ter governado não e acabe solução em quiser como o não europeus um pra na a taxações. do pregam. por Lula.
Ainda que o bitcoiner diga: "Tudo bem se a situação piorar no meu país de origem. Qualquer coisa, é só eu me mandar com minha chave privada". Muito bem. Você vai de um país com uma situação política péssima para um país com situação política melhor, demonstrando que política importa
Bitcoiners são muito inteligentes por descobrirem um ativo que garante a liberdade financeira diante de um sistema financeiro que foi feito para roubar o poder de compra da população, mas é engraçado como costumam falhar onde "normies" não falham.