Uma ótima reflexão sobre anúncios, anunciantes e Big Techs.

A loucura dos anúncios é que:

– Os serviços financiados por anúncios incentivam o consumo individual que é efectivamente pago por outros. O It’ é um sistema explorador onde as empresas enviam spam ao mercado com clickbait barato e inútil, mas os consumidores não se importam porque veem o custo direto. Parece ser apenas um pequeno aborrecimento, mas o alto custo da publicidade está contribuindo diretamente para inflar o preço do pão em seu supermercado local.

– Os anúncios já passaram do ponto de informar os consumidores das opções disponíveis no mercado. Em vez disso, as empresas pagam por publicidade para eclipsar sua concorrência, de modo que quem paga o melhor recebe mais visibilidade. Aquele que “wins” perde mais dinheiro. Este custo é então transferido de volta para o consumidor. Os anúncios são contraproducentes para todas as partes envolvidas –, exceto para os corretores de anúncios como Alphabet/Google.

– Ads donroitt até funciona. Estudos de usabilidade apontaram que as pessoas aprendem rapidamente a ignorar elementos de anúncios em páginas da web, mesmo quando visíveis. As taxas de cliques são abismalmente baixas e, principalmente, acidentais. A maioria dos anúncios, até mesmo a publicidade dirigida pessoalmente, não consegue atender ao seu público-alvo porque é reativo: as pessoas recebem anúncios de coisas que já compraram, ou por coisas que eles estavam vendo para comparação, mas rejeitaram porque ele não atendia às suas necessidades. O pequeno segredo sujo é que empresas como o Google podem realmente fornecer qualquer valor agregado ao marketing e estão apenas vendendo óleo de cobra para empresas que procuram anunciar.

Em resumo, os anúncios são exploradores, ineficazes e desperdiçam tempo e dinheiro do consumidor . Você deve se importar com anúncios.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.