Vídeo novo do Nando Moura sobre Barbie, não adentrando na seara do filme mas sim no vídeo do Nando Moura, sem discutir qualidade do filme, convenhanos, agora vemos definitivamente que o Nando Moura não sabe o que é criptofeminismo e que o próprio acredita no mito de que capitalismo e movimentos sociais não andam juntos. O vídeo foi uma defesa cega de corporatocracia cultural disfarçada de defesa do capitalismo de livre mercado, apresenta uma compreensão cega de falsa dicotomia entre polos de feminismo e masculinismo/redpill, ele não entende o que é soft power e decidiu defender esse filme no campo ideológico do roteiro só para alfinetar a direita qual ele é dissidente.
O filme é bom mas o aspecto ideológico woke do roteiro é visivel, somente um cego que se nega a ver acreditará que a Mattel não está inserida na lógica ESG das grandes corporações de nível global só por ela ser uma empresa capitalista, pra piorar eu digo: ele não sabe o que é feminilidade fora do aspecto simbólico, mas ok, o foco desse post não é esse.
O vídeo todo serve só para jogar indireta para bolsonaristas, compensaria mais ter ido assistir Oppenheimer e ter feito review sobre.