Tenho que admitir, mas a contra gosto.

Por que não ser um filho da puta já que no Brasil compensa?

Todo dia me aparece o pensamento. Geralmente é difícil achar uma boa resposta.

Acho que só consigo achar essa resposta quando me encho espiritualmente. Quando vou a igreja, Leio alguma coisa bem profunda, etc. Não consigo todo dia entretanto. Há dias que realmente sou um filho da puta.

Todo dia é uma batalha. mas uma batalha bem silenciosa e interna minha. Isso cansa.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Te entendo, não eh fácil enveredar nos verdadeiros valores da vida. Infelizmente num "país do jeitinho brasileiro", da malandragem, de se dar a bem a qlq custo, eh complicado, desanima mesmo! Mas tem se apegar aos nossos valores, ter fé acreditar EM DEUS e seguir em frente.

O problema é que você precisa ter a sagacidade e a malícia desse pessoal que não pensa duas vezes em prejudicar os outros. Se você não tem, acaba sendo ainda mais facilmente engolido e passado por cima por gente muito pior. Ou você vira um FDP nato ou continua na "reta" (é impossível ser 100% certinho nesse país), não há meio termo.

Eu também me pergunto isto todos os dia. Não bebo, não fumo, não cheiro e nem sequer tomo mais remédios. Mas vejo que todos que fazem isto estão cheio das mulherzinhas. As vezes eu penso que sou eu quem estou errado.

Eu perguntei à uma menina o do porque elas preferiam os analfabetos e os traficantes, e ela disse que era por causa do status como ser mulher do presidente ou do traficante, e também segundo ela, caras como eu não causam a impressão de que nós matariamos quem mexesse com elas.