#SãoPauloLivre #Secessão. Paulistas não usem a bandeira do estado brasileiro que tanto mal faz as federações mas sim a bandeira paulista. #Liberdade.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Sou contra qualquer união forçada, por isso sou a favor de todo e qualquer tipo de secessão. Inclusive o novo estado tem que estar disposto a abrir mão caso alguma outra região dele mesmo também queira se separar.

Com certeza.

O Brasil é uma farsa maçônica. Uma ideia criada. Se o Império já era ruim, imagina a malfadada república, fruto de traição, alta traição. Este país tem que afundar, e nações verdadeiramente soberanas deveria surgir do esfacelamento deste organismo desgraçado.

Concordo. Mas, após isso, acredito que haveria certo comodismo se o tal novo governo fosse mais libertário, caso fosse mais um Estado socialista e pouco liberal, a tendência seria haver mais movimentos de secessão, ou fuga para outros lugares.

Boa parte dos que não gostam de secessão, além de serem coletivistas, são daqueles que acreditam que seria um grande ato de egoísmo contra o Nordeste, pois sem certas regiões (SP, Sul do Brasil...) ninguém ajudaria essa região. Claro que os argumentos também citam o Norte e outras regiões, porém, o grande foco é o Nordeste desamparado.

A última vez que SP embarcou nessa aventura Minas Gerais estava lá chutando bundas paulistas e os colocando em seu devido lugar. Minas e o Brasil vão estar sempre chutando a bunda de todo e qq separatista.

Você é contrário a São Paulo se tornar um país independente?

Eu e todos os brasileiros. Acre, são Paulo, Sergipe...nenhum ente federado se separa.

Bom. Eu nasci dentro do território designado Brasil e sou a favor que cada região se torne independente. Então não são todos os brasileiros que é contrário a secessão.

eu hj acredito que o Br ser tão grande é que está freando as coisas piores de acontecer. tem muita gente e a esmagadora maioria não faz ideia do que está acontecendo, mas lutará com unhas e dentes para manter sua vida como já é, não vão aceitar perder a liberdade da noite pro dia