Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Que triste isso!

Eu acho que sentimentos extremos fazem as pessoas ficarem burras. Tanto o amor quanto o ódio.

Neste caso, entendo que o amor que ela sentiu (ou sente) por ele, a fez confiar cegamente. Sem nenhum respaldo nem garantia.

Depois que ele deu volta nela (segundo esses prints), o ódio fez ela cometer outro ato burro, de se expor ao ridículo publicamente.

Por ela ser mulher e com essa "justiça" feminista que temos, é possível que ela ganhe a causa em um tribunal estatal, mesmo sem ter casadoo em comunhão de bens.

Isso tem alguma coisa a ver com o Avelino?

Sim, tem! É (ou era) a companheira dele. Agora se o que ela escreveu é verdade ou não sobre os factos, é a versão dela. Não sabemos o outro lado da história.

Mas tu tens razão. Se ela provar isso a usar a tal da "justiça estatal", o Avelã esta bem encrencado. Fora o pouco de reputação que ela ainda tinha a escorrer pelo ralo.

Uma coisa sabemos. O Avelã muda de opinião e versão rápido. Foi assim com o Bitcoin! Algo aconteceu ai.

Agora, sobre a exposição, não restam dúvidas que ela fez isso por ódio e/ou vingança. Não digo que seja nas mesmas proporções, foi semelhante aquelas faixas que colocam nas ruas de mulher traída com QR CODE escrito: "Fulano, aqui esta a prova de quem você é. Entre e veja!"

São assuntos privados que deveriam ficar privados, mas um dos lados quis tornar público no intuito de vingança, ódio ou expor ao ridículo no mínimo. É uma atitude lamentável.

Ah! Essa atitude dela, além da exposição da história, vai fazer outra reação. Duvidas que terá um monte de Beta nos comentários a dizer: "Nossa, que canalha ter feito isso com você, princesa!" ou "Que feio! O que eu posso fazer para uma pessoa tão linda para melhorar o teu dia".

Isso é tão certo como 2+2=4.