🚨📱 ALARMANTE: Pessoas que usam telefone celular há mais de 10 anos têm taxas mais altas de tumores cerebrais cancerígenos – um risco 200% maior se você usar o telefone celular principalmente em um lado da cabeça.
⬇️
https://childrenshealthdefense.org/emr/emf-wireless-health-impacts/
Megacorporações estão buscando seus suplementos de saúde
A Big Pharma entrou no espaço holístico. Aqui está o que você precisa saber.
https://vigilantnews.com/post/mega-corporations-are-coming-for-your-healthcare-supplements/
"O que se passa no Brasil não é uma “degradação dos costumes”: é a destruição premeditada de todas as escalas, a inversão sistemática de todos os valores.
Os costumes degradam-se quando a população já não consegue imitar nem de longe os modelos melhores de conduta que a História consagrou e que, ante o olhar de cada geração, se reencarnam de novo e de novo nas figuras das personalidades admiráveis, dos sábios, dos heróis e dos santos.
Quando, ao contrário, todas as personalidades admiráveis desapareceram ou foram postas para escanteio, e em seu lugar se colocam simulacros grotescos ou inversões caricaturais, o problema já não é a desobediência, mesmo generalizada, a valores que todos continuam reconhecendo da boca para fora; é, ao contrário, a obediência a modelos de malícia, perversidade e covardia que se impuseram, pela força da propaganda e da mentira, como as únicas encarnações possíveis do meritório e do admirável."
Olavo de Carvalho
Música, Inteligência e Personalidade. O Comportamento do Homem em Função da Manipulação Cerebral - Dr. Minh Dung Nghiem
Será correto afirmar que a música modifica a personalidade ou o Q.I. (quociente intelectual) de uma criança, ou, em outras palavras, que ela possa transformar toda uma civilização? É preciso perceber que, desde há menos de duas gerações, e graças aos meios de difusão modernos, a música invade a vida cotidiana do homem, desde a mais tenra infância e em todos os níveis da sociedade. Segundo as neurociências, o pensamento de certos jovens já sofreu uma mutação por conta do desenvolvimento e da vulgarização do audiovisual: ele se desenvolve como o roteiro de um filme de televisão, plano por plano, cena por cena; ele se faz por meio de imagens como no homem primitivo, e tudo isso malgrado a escolarização obrigatória. O que ocorreu com a sensibilidade das pessoas durante essa regressão intelectual, essa substituição da civilização do escrito pela civilização da imagem e do ritmo?
Download👇
📝 «Na música, campo onde a destruição já é completa, promovem lixo em forma de grunhidos, onomatopéias, soma corrida de vogais e quando muito rimas forçadas, frases toscas e ingênuas. Os ritmos repetitivos e hipnóticos substituíram as melodias, e hoje praticamente tudo que se produz de música popular, e nesta categoria incluo todos os gêneros que são produzidos e divulgados por esta indústria, é lixo. O mesmo pode-se dizer dos estúdios de cinema que gastam rios de dinheiro em tecnologia de ponta, roteiros irrelevantes, milhões de palavras de ordem e mensagens subliminares. Todos estes tentáculos pertencem a uma rede de empresas globais de propriedade do mesmo e seleto grupo de controladores dos imensos conglomerados de mídia. São estes os juízes que selecionam o que deve ser a vontade do povo.»
📖 Introdução à Nova Ordem Mundial
✍️🏻 nostr:npub17tvf04z759dsyecdtmk70tevla7vua9e3sr88lgnl7put97764zq708q0m