
Cromite é um fork do Chromium baseado no Bromite com suporte integrado para bloqueio de anúncios e atenção à privacidade. Cromite está disponível para Android arm64-v8a, arm32-v7a e x86_64, Nougat e superior (mínimo v7.0, API nível 24), Windows e Linux de 64 bits.
O objetivo do Cromite é limitar os recursos integrados ao navegador que podem ser usados como plataforma para rastrear os hábitos dos usuários e, se não for tecnicamente possível, desativá-los e deixar que o usuário escolha se deseja reativá-los
limitar a estreita integração entre o navegador e seu fabricante
não deixar que o excelente trabalho de pesquisa realizado por csagan5 com Bromite se perca
Além disso, a Cromite gostaria de promover uma maior integração com outros navegadores de código aberto sem fins lucrativos, incentivando uma colaboração mais estreita com outros, e tentar integrá-los diretamente no Chromium assim que atingirem um nível apropriado de maturidade.
Limitações de privacidade
Os recursos de privacidade do Cromite, incluindo mitigações anti-impressão digital (que não são abrangentes), não devem ser considerados úteis para jornalistas e pessoas que vivem em países com limitações de liberdade . Consulte o Navegador Tor nesses casos. Observe que este projeto não está livre de bugs e que alterar o comportamento de um navegador pode ser arriscado e não isento de problemas.
Muito bom! Uso no PC e no celular e recomendo, é o único navegador baseado no Chromium que uso. Melhor que o Brave e deveria ser mais divulgado.
Ok! Pode deixar que qualquer coisa a respeito da venda... eu aviso.
Sim, o professor Olavo era único e apesar de eu não ter o conhecido pessoalmente, tive a felicidade de ter trocado mensagens por email com ele duas vezes. Ele foi muito simpático e agradeceu pelo meu agradecimento a ele e se despedediu com um Feliz Natal. Era o ano de 2007 e essa direita atual nem existia e tudo era mato. Bolsonarismo nem sonhava em nascer e vir ao mundo, e muito desses youtubers famosos da direita nem na internet estavam. Eu fui da comunidade do Olavo no finado Orkut e aqueles fóruns tinha muita troca de informações. True Outspeak era sensacional e eu assisti e salvei todos, no YouTube chegou anos depois e foi sensacional ver o programa em vídeo no YouTube.
Eu estudei violoncelo em aulas particulares e cheguei a estudar por um período no conservatório. Antes tinha estudado aulas particulares de violão, mas não se compara ao som maravilhoso do violoncelo vibrando junto ao tórax. É um som sensacional e uma experiência única. Eu estava evoluindo bem e próximo de entrar na orquestra jovem do conservatório, mas infelizmente sofri um acidente de moto e tive que passar vários meses em fisioterapia, perdi o semestre e até mesmo a data da de rematrícula no ano seguinte... Terminou que eu não mais voltei por diversos fatores, inclusive econômicos, e é algo que até hoje dói um pouco lembrar. Na época comprei um cello alemão 4/4 modelo estudante e com som muito bom. Vou vender porque está parado e tirando o jogo de cordas para trocar, é preciso fazer um pequeno ajuste na posição da alma, a crina do arco que precisa substituir e um pouco de cola em uma parte do tampo que descolou em pequeno pedaço, mas isso qualquer luthier faz tranquilamente e é serviço barato. Se eu fosse voltar a estudar eu mandava ajeitar e ficava com ele porque até mesmo professor já elogiou o som dele. É bem superior aos chineses que costumam ser vendidos na internet...