A galera ainda não entendeu. Estão achando que é só mais uma crise? Deixa o país se fu*** e depois quando as pessoas perceberem, a gente começa a mudança?
Se vocês estão dispostos a arriscar o país inteiro em uma aposta, aí é com vocês.
O que está acontecendo no Brasil não é só mais uma crise, mas uma tomada de todas as instituições pela esquerda.
O plano da direita é ficar quietinha deixando eles fazerem tudo isso sem nem, ao menos, tentar atrapalhar?
Vão esperar eles criarem a guarda bolivariana deles, impedir os policiais de atuarem contra o crime, regularem as redes sociais, impedirem várias pessoas de concorrerem as eleições, prenderem todos os críticos do governo, mudarem para moeda do Brics e venderem tudo para China?
Próxima presidente do Supremo Tribunal Militar é feminista e seguirá a agenda woke 🫡😈
O aparelhamento estatal da esquerda brasileira foi cumprido com sucesso e maestria.
"Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição."
José Dirceu
"Pretendo modernizar a Justiça mais antiga do Brasil (...) Gostaria também de criar, dentro do poder judiciário, assessorias como, a primeira e inédita, assessoria de gênero, raça e minorias e uma assessoria internacional para lidar com refugiados (...) A minha defesa em favor das mulheres será contundente (...) Vivemos em uma sociedade ainda excludente, injusta e desigual. Digo, com certa alegria e com certa dor, que quebrei o teto de vidro, mas os estilhaços não caíram em mim, caíram numa sociedade patriarcal e excludente, que acha que pode determinar lugares e preestabelecer locais onde seres humanos devem ficar", diz Elizabeth Rocha, primeira mulher eleita presidente do Superior Tribunal Militar.
O Tribunal Superior Militar terá uma presidente feminista a favor da agenda woke e toda pauta esquerdista.
A esquerda não brinca em serviço e está há décadas colocando Antonio Gramsci em prática através da Revolução Cultural e a ocupação de espaços. O aparelhamento estatal foi executado com sucesso e maestria no Brasil.
Os militares brasileiros, com raras exceções, tem um horizonte de consciência extremamente limitado sobre guerra cultural e as estratégias de dominação da esquerda. O professor Olavo passou muitos anos alertando-os e nos últimos anos de vida foi rejeitado pelos militares puxa-sacos em torno do Bolsonaro.
Participe da campanha de financiamento coletivo do IB!
Escolha um valor mensal e contribua decisivamente para os trabalhos online e presenciais do IB em todo o Brasil.
Doe pelo link:
