Se ela estivesse com tudo em cima talvez pudesse se candidatar ao velho teste do sofá, mas está velha e toda metralhada para isso. Ela bem que poderia fazer um filme pornô com o decadente Alexandre Fruta, seria um sucesso! 😄
Uma boa ideia para rastrear e controlar o gado. Imagina quando só existir dinheiro digital…
https://revistaoeste.com/economia/pedagios-de-11-rodovias-vao-deixar-de-aceitar-dinheiro-veja-quais/
Isso aqui 👇, ou seja, a articulação do Bolsonaro para sabotar a candidatura da Coraline Detoni para o senado em 26 e apoiar o Kassabista João Rodrigues, atual prefeito de Chapecó, se explica, em partes, pelo que está no link do próximo post: rifa-se toda a liderança conservadora que conseguiu controlar boa parte do estado em nome de um projeto familiar. Esse esquema vai se repetir em outros lugares.
Matéria do primeiro semestre de 2022. 🤔
"Há mais coisas, Horácio, entre o céu e a terra, do que sonha nossa vã filosofia " Hamlet - Shakespeare (Ato I - Cena V)
"🦠🐓🐔 "Os governos implementarão medidas de quarentena mais localizadas e rigorosas, visando fazendas de quintal, rebanhos de aves e até mesmo animais de estimação como potenciais reservatórios do vírus. Essas medidas, incluindo o abate de animais, interromperão severamente a produção de alimentos, levando a preços mais altos para carne, aves, laticínios e ovos. A pandemia de gripe aviária pode potencialmente levar a mais bloqueios, restrições regionais e vigilância intensificada, criando uma atmosfera tensa em torno da saúde pública e das liberdades civis. O papel do setor privado na aplicação de medidas de saúde também aumentará, com indústrias e governos locais usando IDs digitais e tecnologias de vigilância para rastrear e gerenciar surtos de doenças. Autoridades de saúde pública podem acelerar novas vacinas (saRNA) já em desenvolvimento, para novas variantes, enquanto países com taxas de vacinação historicamente baixas em regiões como a África podem se tornar centrais para o foco global da vacinação. No entanto, as consequências econômicas dessas políticas de saúde — como o aumento dos preços dos alimentos e as cadeias de suprimentos interrompidas — podem exacerbar a agitação social em várias regiões, particularmente na Europa, onde são esperados aumentos nos custos de serviços públicos e agitação civil."
O Informante - Telegram