11
RenanSW01
11135c4382e1e09f64b04dfae490ce53f24ac53f47c7ad234eb163edd9781c60
Bitcoin é e sempre será sinônimo de liberdade.

Em breve meu canal no zap.stream vai vir com tudo. Estou comprando o restante da iluminação, vai ser um canal BR voltado para conversas casuais e assuntos mais sérios também. Um cronograma e idéias de temas serão bem vindos.

A implementação mais louca que teria no nostr setria ligação telefônica para as pessoas em sua lista de contatos. Para isso ser possível, uma lista de seguidores que aceitassem ser seu contato telefônico seria disponibilizada, um novo whatsapp descentralizado poderia surgir, com a opção de tradução de idioma simultânia. Seria a soberania do nostr sendo aplicada de fato.

Cara, como investir no legacy com todas essas merdas acontecendo?

Eu não abri conta naquela merda e nem se quer me passa pela cabeça fazer uma loucura dessas. Alguém que discorda dessa galera querer abrir conta lá é cometer suicídio. Seria a primeira rede social a contribuir com a ditadura, desde que venha uma verba estatal bem interessante.

Rapaz reveja seus conceitos, se assujeitar a praticar atos libidinosos com esse cara não é uma escolha saudável.

Esquerdev que não desenvolve porra nenhuma e com fogo no butico falando merda:

Agora os relés estão pagando taxa de admissão? No Brasil custa mais de cinquenta reais. Não vai rolar pagamento da minha parte.

Cara, provavelmente ela passou por um tratamento severo contra câncer. De qualquer forma essa mina é linda, muito mais linda que muitas daqui do br.

Vivemos em uma nova era no Brasil: a era da inquisição.

Hoje foi o confisco do seu dinheiro "esquecido" no banco.

Amanhã vai ser o confisco das terras queimadas por grupos terroristas em sua propriedade.

O estado não te protege de nada, te pune se você for matar os invasores e toma o que é seu por um motivo que não é sua culpa.

O Estado Brasileiro precisa acabar, novos contratos de propriedade descentralizados, novas modalidades de comércio são necessárias para construir uma nova sociedade.

É galera, o Brasil morreu para os negócios.

Ai está a beleza da tecnologia descentralizada contra o estado. Não sou detentor de fortuna nenhuma e meu carro ano 98 certamente o estado não vai querer. Terei as minhas coisas fora do alcance do mesmo, já efetuo negócios com acordos voluntários aonde uso o registro estatal de outras pessoas para poder fugir da receita. Por fim, a ideia de ter um mercado de CPF's no futuro me parece promissor. Pode ser que possa existir até mesmo leilões porém essa é uma prática antiga. Eu sempre buscarei maneiras de fugir da brutalidade estatal e se alguém quiser receber para vender sua identidade, certamente irei comprar a final de contas, são acordo entre homens livres.