Criei uma música com aquela tal IA, e o resultado até que não foi ruim.
Pedi para ela fazer uma música sobre um hacker que invadiu o banco de dados do governo e vendeu as informações na deep web em troca de bitcoin. Aqui está a obra prima:
https://video.nostr.build/627ca1ce1baa1c5f53ad993d6985b01ed8694e75089f8362605b9dddfafa8416.mp4
#Brasil #nostrbrasil #bitcoinbrasil #bostil
Pelo que entendi ele virou libertário recentemente. De qualquer forma, tá muito estranho.
Realmente não sei o que pensar sobre isso, me pegou desprevinido.
Alguem tem recomendações de relays grátis?dei uma olhada na minha lista de relays e vi que uma grande parte dos que uso está inativa, pois eu configurei a muito tempo.
Muito obrigado pela sua review! Realmente, pensei em citar o uso de Monero para anonimizar o bitcoin, mas creio que fica muito complexo. De qualquer maneira, é também uma ótima alternativa
Já pode ser baixado ou comprado, através do TipyBit: https://tipybit.com/gak/products/bitcoin-para-libertarios-teoria-e-pratica
Caso queira contribuir, basta colocar o valor em satoshis por lá (coloque 0 caso queira baixar gratuitamente), ou pode enviar satoshis através desse post também!
O livro conta com 19 páginas, tempo de leitura estimado em 34 minutos.

Prefácio: Este livro tem como objetivo instruir sobre o Bitcoin, seja você um libertário convicto ou alguém que ainda não compreende plenamente a atual conjuntura política e os abusos cometidos pelo Estado.
A obra aborda desde os motivos que culminaram na criação do Bitcoin até um tutorial passo a passo sobre como adquiri-lo, além de explorar outras tecnologias voltadas para o aprimoramento da privacidade.
Convido todos a se engajarem nas discussões acerca desse e de outros temas na rede social Nostr, com destaque para a comunidade "Brasil"
Será lançado no sábado (21/09), meu segundo livro:

Como o título sugere, irá abordar desde os aspectos técnicos do Bitcoin, até o uso prático, ensinando a armazenar, comprar, etc. Como sempre, de maneira enxuta e condensada (cerca de 20 páginas).
Ademais, os capítulos iniciais falam sobre por que o bitcoin é importante nos dias de hoje, de modo que até mesmo alguém que não é libertário possa entender os problemas com a moeda atual e o porquê do bitcoin ser superior.
Caso alguem tenha gostado e queira contribuir financeiramente, pode enviar qualquer valor em sats!
#bitcoinbrasil #nostrbrasil #brasil
Não existe valor intrínseco. O valor é subjetivo para cada indivíduo.
O assalto com mais reviravoltas que você verá hoje.
Brasil tá tão fod@ que ladrão rouba ladrão durante assalto 🤣
https://video.nostr.build/4f68627236b00cd9672ba428cdf93675227048906563003011e9842b3e1acf91.mp4
#brasil #memesbrasil #memebrasil #bostil
O principal fator que elevou o ouro à condição de reserva de valor global foi sua escassez. Dentre todos os outros metais, ele foi o escolhido como padrão monetário justamente por essa característica.
E ele desempenhou esse papel de maneira relativamente satisfatória até o século passado. O ouro era a melhor definição de escassez. Mas, com o avanço da computação, desde 2008, temos um ativo que consegue ter uma escassez maior que o ouro. Claro, estou falando sobre o Bitcoin.
Com sua política de halving, (corte de emissão pela metade a cada 4 anos em média), o Bitcoin é a melhor definição de escassez atual. Não pode haver uma outra criptomoeda que o substitua, pois a escassez digital é única e impossível de se repetir, afinal, se de tempos em tempos, for possível criar uma moeda nova com características superiores à anterior, não há escassez.
Mais uma dica para os novatos do Nostr. Também é possivel receber satoshis pelas suas postagens.
Para isso, basta ter uma carteira lightning de Bitcoin (como a Wallet of Satoshi, por exemplo), depois disso, basta copiar seu endereço LN e configurar no seu perfil do Nostr, no Amethyst, a opção se chama "LN Adress", basta colar lá.
Fazendo isso, qualquer pessoa poderá doar alguns satoshis caso ache seu post interessante. Lembre-se de doar alguns satoshis quando ver algo interessante também!
Viajante do tempo: *Chuta uma pedra*
A linha do tempo:

Meu prazer culposo é a prática que passar algum tempo memorizando nomes de países; https://www.geoguessr.com/pt/vgp/3163?gamemode=type
Nada recomendável
#brasil

Consigo completar o mapa da Europa nesse iogo, África não manjo mt
Por essa eu não esperava 🤣🤣🤣

#Brasil #brasilmemes
Sim, só baixar o Orbot e escolher o Damus para passar através da rede Tor.
Sinceramente, não tenho problemas com tor.
Realmente a VPN pode ajudar no caso de um Zé mané aleatório, mas se o governo capturar o IP e bater na porta da VPN, ela irá entregar seus dados. A não ser que seja a VPN da mullvad.

