Avatar
Krig-ha, bandolo!
13cc34470c77dd38f3663101c76a6d12ec2017e7edafaa3daf70c99215029b7d
Eu sou a mosca que pousou na sua sopa

Olavo de Carvalho disse no início do mandato de Bolsonaro, que para o bem do país e seu próprio bem, o presidente eleito precisava destruir totalmente seus inimigos. Bolsonaro preferiu a convivência pacífica com os demônios esquerdistas e deu no que deu. Tenho certeza que Trump não cometerá esse mesmo erro, principalmente porque sentiu na pele o peso da fraude e das artimanhas inescrupulosas da esquerda. Espero que pise com força na mídia, nas big tecs e nos universiotarios, toda essa corja de wokes que sempre o chamaram de fascista. Pois que seja, é hora de ser de fato, sem dó nem piedade.

A campanha pela tolerância na década de 80 foi tão eficiente, que hoje toleramos ditadura togada, presidente condenado, e eleição inauditável. Precisamos rever nosso limiar.

Na última eleição municipal, um candidato a vereador do nordeste, perdeu para o seu adversário na sessão onde 90% dos eleitores eram de sua família. O coitado brigou com a família inteira, mas não considerou a fraude.

Nos EUA existe um partido nazista que tem o direito de se manifestar. Isso acontece, porque a censura é uma prática fascista, e não tem sentido ser contra o fascismo fazendo o que o fascismo faz.

Entenda, se o sujeito acha que o Covid foi bom para mostrar ao cidadão a necessidade do estado, o que ele será capaz de fazer por conta própria, para exaltar o estado e mostrar o quanto ele é importante para o país? Uma epidemia de dengue? Uma hiper inflação? A destruição da economia? Uma fome endêmica? As opções são muitas, só não pense que é incompetência, pelo contrário, é método. Ele nos quer de joelhos, beijando seus pés.

Acho que a direita não precisa de lavação de roupa pública, a esquerda jamais faz isso, não sei qual o prazer que alguém que se diz de direita tem em fomentar a divisão e a desconfiança. Elogios a gente faz em público, as críticas em particular, entendam isso e parem de fazer fogo amigo. Por pior que o Marçal seja, ele bombardeou a esquerda de forma exemplar por mais de um mês para uma plateia de milhões, isso tem de valer alguma coisa, e não pode ser desconsiderado por conta de um aceno besta no final da campanha, inclusive foi algo que a maioria das pessoas tomaram conhecimento em função da gritaria de "direitistas" irritadinhos. Estamos engatinhando na luta em comparação com nossos inimigos, e com atitudes de desprezo por nossos aliados ( mesmo eles não sendo perfeitos) vamos andar para trás. Somos suficientemente inteligentes para entender isso. Se alguém discorda argumente, mas por favor, de forma saudável e construtiva. Estou à disposição.

Incrível, ele parece que só fala o inverso das coisas, acho que ele pensa a realidade e automaticamente realiza a inversão.