Avatar
Sr. Capivara
1dd00957839269c714919866c6416abdf78681176ab4913918ac2815d80aab6b
Corri cansado, com cuidado, consegui calor

Pensei que o k9 tinha sido substituído pelo Thunderbird mobile

Pensando em publico aqui... Não é mais fácil e econômico comprar com KYC e, depois, limpar com alguma transferência lighning?

Hipoteticamente, e para fins didáticos (alô receita), fico pensando que, para maioria, se forem abrindo várias carteiras, não precisa nem fazer as transferências. Se quiser, pode até declarar a compra no IR e depois declarar a perda.

Mais provável ser diferença nos relays cadastrados.

Tb pode ser bloqueio na rede, testa com Wi-Fi e celular.

A maioria não se importa. A balança serve justamente para atrair pessoas.

Imagina a gente contando essas histórias para próximas gerações e o pessoal chamando a gente de mentiroso?!

8 de janeiro: ‘Argentina prender exilados é ilegal’, diz Eduardo Bolsonaro

O deputado federal https://www.camara.leg.br/deputados/92346

(PL-SP), que também atua como secretário de Relações Institucionais e Internacionais do PL, afirmou que "prender exilados na Argentina é ilegal". O parlamentar se referiu às prisões de dois brasileiros, acusados pelo 8 de janeiro, que estavam no país. O parlamentar condenou a decisão da Justiça do país sul-americano por meio de uma nota pública, divulgada neste sábado, 16.

+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/politica/

em Oeste

“Foi com muito pesar que tomei ciência sobre a prisão dos exilados políticos na Argentina”, escreveu o deputado. “Infelizmente, eles foram presos mesmo possuindo pedido de asilo político, que concede proteção legal contra qualquer tentativa de extradição por parte do Estado brasileiro. Ao que parece, a prisão foi feita de forma ilegal, por um juiz vinculado a esquerda radical argentina.”

Eduardo Bolsonaro disse estar confiante com a Justiça

No entanto, Eduardo Bolsonaro afirmou estar confiante com a Justiça da Argentina ao dizer que o país conta com “ferramentas institucionais para impedir esse tipo de abuso de autoridade”. “Estou confiante de que as leis do país serão respeitadas durante o governo do presidente Javier Milei, a quem admiro.”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1857892012302729704

Ele ainda disse acreditar que os brasileiros que foram presos não terão seus direitos violados. Além disso, afirmou que os acusados, que incluem idosos, mães de família e portadores de necessidades especiais, são “loucamente acusados de tentativa de golpe de Estado, pela tirania que impera no Brasil”.

Também afirmou ser motivo de “piada pesarosa” o fato de pessoas serem acusadas por portarem “bolinhas de gude, estilingue e batom”.

“Essas pessoas não serão, mais uma vez, as vítimas da virulência cruel dos psicopatas que agora ocupam o poder no Brasil”, afirmou o parlamentar.

https://www.youtube.com/watch?v=FYvY-78INSE

Eduardo Bolsonaro deixou claro que não vai descansar enquanto as liberdades básicas não forem respeitadas. “Assim como a esquerda mundial se uniu para criação de um sistema de perseguição internacional totalitário, nós, da direita, estamos nos unindo para frear essa tirania e criar um sistema internacional de defesa das liberdades humanas.”

Polícia da Argentina prende dois brasileiros acusados pelo 8 de janeiro

Na última sexta-feira, 15, https://revistaoeste.com/mundo/policia-da-argentina-prende-2-acusados-pelo-8-de-janeiro/

.

Em outubro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu à Justiça da Argentina a extradição dos brasileiros acusados pelo 8 de janeiro | Foto: Divulgação/Polícia de Buenos Aires

Foram presos https://revistaoeste.com/politica/stf-julga-tutor-de-familia-com-ossos-de-vidro/

, condenado a 14 anos de cadeia, e Joelton Gusmão Oliveira, condenado a 16 anos de prisão. Em outubro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu à Justiça da Argentina a extradição dos brasileiros que estão exilados no país.

O juiz Daniel Rafecas, da Vara Federal de Buenos Aires, foi o responsável por determinar as prisões. Advogado de Oliveira, Bruno Jordano chegou a fazer um pedido de soltura. De acordo com Jordano, a prisão é ilegal. Conforme explica, seu cliente tinha autorização provisória para morar no país. A Justiça da Argentina, no entanto, não aceitou o pedido.

Leia também: https://revistaoeste.com/revista/edicao-217/o-tormento-da-familia-de-um-condenado-pelo-8-1/

, reportagem de Uiliam Grizafis, publicada na Edição 217 da Revista Oeste

O post https://revistaoeste.com/politica/8-de-janeiro-argentina-prender-exilados-e-ilegal-diz-eduardo-bolsonaro/

.

https://revistaoeste.com/politica/8-de-janeiro-argentina-prender-exilados-e-ilegal-diz-eduardo-bolsonaro/

Pelo visto, não estão jogando nas 4 linhas 🤦‍♂️

Muita gente comemorando que os investidores institucionais estão comprando bitcoin.

O problema é que o trabalho deles é, essencialmente, o trade. Mais cedo ou mais tarde vão vender para realizar o lucro, o que, com esse volume, vai levar a uma nova desvalorização.

Fico muito mais feliz com os projetos de adoção local, como os de Rolante e Jeri. Essa sim é uma conquista incrível.

Esse trabalho não vale a pena.. muito risco de pagar pensão

Não entendo essa moda do webcorno.. fico sempre torcendo para eles serem atores, assim mantenho um pouco de esperança na humanidade.

A influência do governo tornou imprestável toda nossa produção acadêmica.

Hoje, os textos produzidos não têm nenhum compromisso em serem úteis ou aplicáveis.

O propósito é apenas agradar os alvos certos para, no fim, abrir portas para novos financiamentos vindos do governo.

O valor de uma condenação trabalhista já deve dar para comprar um robô que trabalha 24h