Avatar
Sr. Capivara
1dd00957839269c714919866c6416abdf78681176ab4913918ac2815d80aab6b
Corri cansado, com cuidado, consegui calor

Acima de R$ 1.000 fica 5% + taxa de rede.

Infelizmente, no Brasil, o raspberry fica caro, pelo que oferece.

Pensando no preço e energia, o melhor é um mini PC, algo como os da beelink.

Lembrando que só quem pede recuperação é empresa média para grande.

As pequenas só fecham mesmo, tendo grandes chances dos sócios ainda passarem a vida com problemas financeiros decorrentes de empréstimos ou ações trabalhistas.

Replying to Avatar fiatjaf

Today I am releasing "narr", a lightweight RSS and Nostr longform reader for the desktop: https://github.com/fiatjaf/narr

It supports all sorts of RSS feed discovery from HTTP URLs and renders them beautifully in a simple straightforward interface, you can also paste nostr:... URIs, including nip05, npub and nprofile codes (they should also work without the nostr: prefix).

If you install narr and use it in the next 2 hours you'll be entitled to our special bonus offer: you'll get one free complaint and one free feature request, which you can write as a reply to this note -- but only if you include a screenshot of your setup.

Replying to Avatar idsera

Melhor usar uma https://bitkey.world/ que não precisa anotar nenhuma seed.

Pelo que entendi, com isso vc precisa de um aplicativo proprietario deles, não é?

E se ele for descontinuado? Parar de ser atualizado e não puder mais ser instalado?

Isso sem falar que vc esta confiando suas seeds a um terceiro.

Pessoalmente, acho que um requisito essencial para esse tipo de wallet é ser livre e de código aberto.

Sem esse requisito eu ficaria com a guarda física mesmo.

Se não confia na memória, deixa as seeds em um lugar e a pass em outro distante.

Ex-oficial do Pentágono revela posse de artefatos alienígenas nos EUA

Em 13 de novembro, durante uma audiência nos subcomitês da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Luis Elizondo, ex-oficial do https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Pent%C3%A1gono

, fez revelações sobre a posse de artefatos alienígenas pelo governo norte-americano. A emissora CNN divulgou a informação nesta terça-feira, 10.

Elizondo, que liderava o Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas até sua saída em 2017, apresentou suas declarações sob juramento.

+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/mundo

em Oeste

Indagado pela presidente da audiência, Nancy Mace, Elizondo confirmou que o governo norte-americano desenvolveu programas secretos com o objetivo de recuperar fenômenos aéreos não identificados (UAPs). Ele revelou que essas iniciativas tinham como foco a engenharia reversa de naves alienígenas.

Elizondo também mencionou que funcionários do governo foram feridos por esses eventos, o que resultou em aposentadorias por invalidez. A fala gerou preocupações sobre a segurança nacional aos congressistas.

Leia também: https://revistaoeste.com/mundo/ovni-na-australia-chama-atencao-da-populacao/

Ele afirmou categoricamente: “UAPs são reais” e que, depois de dez anos de investigações, concluiu que tecnologias avançadas, não fabricadas por qualquer governo, monitoram instalações militares sensíveis ao redor do mundo.

Artefatos alienígenas geram uma corrida armamentista secreta

Pequeno esqueleto alienígena encontrado no deserto do Atacama | Foto: Reprodução/YouTube/Live Science

O ex-oficial disse que tanto os EUA quanto nações adversárias possuem tecnologias UAP. Elizondo sugeriu a existência de uma corrida armamentista secreta financiada por impostos, mas ocultada de representantes eleitos e órgãos de supervisão.

Outros especialistas presentes na audiência, o que inclui o contra-almirante da Marinha dos EUA Tim Gallaudet confirmaram as afirmações de Elizondo. Gallaudet pediu mais transparência sobre os UAPs e disse que o orçamento de defesa dos EUA está projetado para alcançar US$ 900 bilhões em 2025.

Leia mais: https://revistaoeste.com/brasil/ovni-no-brasil-governo-divulga-relatos-de-pilotos-brasileiros/

Gallaudet questionou a adequação desse enorme gasto sem uma compreensão clara do que ocorre no espaço aéreo norte-americano.

O principal ponto para objetos voadores não identificados nos EUA é o condado de Lincoln, Nevada | Foto: Divulgação/Nuforc

Os legisladores expressaram preocupações não apenas com a continuidade das ocorrências de UAPs, mas principalmente com sua localização, predominantemente em áreas militares ou de segurança.

Glenn Grothman, presidente do comitê, perguntou a Elizondo onde os ataques eram mais comuns. "É óbvio que essas incursões são mais prováveis ​​em instalações militares do que em um aeroporto aleatório?”

“Essa não é uma tendência nova", afirmou Elizondo. "Isso vem acontecendo há décadas, e essa informação foi ofuscada, infelizmente, por pessoas como você neste comitê, e acho que isso é problemático.”

O post https://revistaoeste.com/mundo/ex-oficial-do-pentagono-revela-posse-de-artefatos-alienigenas-nos-eua/

.

https://revistaoeste.com/mundo/ex-oficial-do-pentagono-revela-posse-de-artefatos-alienigenas-nos-eua/