BITREFILL EMPOWERS BITCOIN & CRYPTO TRAVELERS WITH GLOBAL ESIM SERVICE ACROSS 140 COUNTRIES
Né...

O Preparo | Judas
Na relação de Mateus sobre os doze, a identidade de Judas já é revelada. Na primeira linha do capítulo, já ficamos sabendo o final do livro. Judas era o traidor. Judas foi chamado, batizado por Jesus. Ele conviveu com o Mestre diariamente por três anos, presenciou incontáveis milagre e participou de diversos ensinamentos. Judas tinha tudo para ser um cristão exemplar. Podemos dizer que na atualidade ele seria aquele crente que está presente nos cultos, participa das reuniões, trabalha em departamentos, tem funções eclesiásticas, e acompanha seus outros irmãos nos afazeres da igreja.
Judas parecia um discípulo, mas não tinha o coração de um. Os próprios discípulos não sabiam que o inimigo sentava e comia com eles. A hipótese de viver com um Judas é dolorida demais. A repentina surpresa de uma traição, a dor de perder um amigo para o mundo, de ver um irmão sair do caminho do céu, é de abalar o íntimo de qualquer um.
Imagine o Mestre, na frente dos outros discípulos, entregando o pão nas mão de Judas – mãos que momentos depois estariam sujas de prata, mas que naquele momento estavam molhadas de vinho ao receber aquele pedaço de pão diretamente de Jesus. A Bíblia diz que os discípulos não entenderam nada naquele momento, mas Judas com certeza entendeu que estava tendo a oportunidade de rever sua decisão interna que alteraria o curso da sua vida. Infelizmente, naquele momento crucial Judas escolheu ser influenciado e induzido por satanás, e não por Jesus.
Na nossa caminhada cristã achamos que Judas está muito longe da nossa realidade: nunca trairíamos Jesus. Ficamos apavorados só de pensar em sequer sermos comparados com alguém tão mal. Entretanto, na verdade, todos os dias da nossa caminhada com Cristo devemos vigiar. Precisamos vigiar para não cair, vigiar para destruir nossa ganância e presunção. Precisamos lutar para não sermos egocêntricos e ambiciosos como Judas, que vendeu sua alma ao diabo – como tantos que vendem sua fé para angariar amizades, fama, popularidade, dinheiro, sexo, vícios e prazeres efêmeros.
Seguir a Cristo é um decisão diária que exige entrega e trabalho. Se não tivermos cuidado, podemos nos encontrar sendo discípulos distantes e sem direção, mesmo estando na companhia do Mestre e sob o amor do Pai. Não adianta nos chamarmos de árvores e não estarmos dando bons frutos, ou nos chamarmos de discípulos, e não sermos parecidos com o mestre.
#bitcoin #bitcoinparaleigos
Momento histórico

“Simplifying our message and accepting that Bitcoin is not for everyone allows us to focus on those who are ready to listen.”
#zapathon

Quem quer me dar dinheiro??? Quem quer me dar dinheiro???
⚡️⚡️⚡️
Supersats... lives, assitam meu vídeo que estou com a mão na cabeça fazendo careta!!!! Tem uma explosão... corre que o mundo vai acabar!!! Me manda sats !!!
Tudo igual... tsi, tsi, tsi
Todas as bolhas no final são parecidas... criticam as outras bolhas mas terminam com as mesmas atitudes. No final, o ser humano tem a mesmas necessidades e egoísmos. São apenas gerras de bolhas e troca de narrativas.
Acompanho a comunidade bitcoin... cursos online pagos, vendas de maquininhas, mkt de p2p, caras e bocas na foto do YouTube para ganhar visualizações, todo dia tem uma factoide para alimentar as urgencias e sempre uma solução para vender... tudo igual...
O Twitter é um mal necessário? Cadê o povo no Nostr?
Flammarion engraving expanded with artificial intelligence by the author

"O Bitcoin existe por alguns motivos: como dinheiro que qualquer um, em qualquer lugar pode usar, e como um bem monetário que tem a garantia de não ser diluído ou desvalorizado por um banco central. Mas também é um software que deliberadamente tira o poder dos insiders – não importa se esses insiders são grandes mineradores ou baleias bitcoin." -Julian Liniger
Revista Bitcoin - Notícias, artigos e informações especializadas sobre Bitcoin
Proteção contra o sistema financeiro exige mais do que um ETF de Bitcoin Spot
PARECER
PROTEÇÃO CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO EXIGE MAIS DO QUE UM ETF DE BITCOIN SPOT
DAVID WAUGH21 HOURS AGO
Embora os ETFs de bitcoin spot propostos pela BlackRock e outros sejam novos de alguma maneira, não há substituto para manter o bitcoin sob custódia.
CASA
CULTURA
Este é um editorial de opinião de David Waugh, especialista em desenvolvimento de negócios e comunicação da plataforma de investimentos em bitcoin Coinbits.
Algumas semanas atrás, a BlackRock e outras grandes empresas financeiras pedido de permissão oferecer fundos negociados em bolsa de bitcoin à vista ( ETFs ).
Embora os EUA. Comissão de Valores Mobiliários ( SEC ) afirmado que esses registros iniciais eram inadequados, forçando as empresas a refilar, muitos investidores acreditam que eles vão eventualmente ser aprovado, criando os primeiros produtos desse tipo no mercado. Esses novos instrumentos financeiros permitiriam que investidores institucionais e de varejo acessassem a exposição ao preço do bitcoin sem precisar comprar bitcoin real.
Aparentemente, essa seria uma grande vitória para a adoção do Bitcoin, pois se tornará mais fácil para os consultores financeiros, anteriormente hesitantes ou incapazes de entrar nesse mercado, para ajudar os clientes com uma forma de alocação de bitcoin.
Os bancos e outros agentes financeiros tradicionais também usarão o ETF à vista para aumentar suas exposições, o que pode aumentar a taxa de câmbio do bitcoin com o dólar. Para famílias e indivíduos, no entanto, as ações de um produto de bitcoin por meio de ETFs spot não substituem a manutenção de bitcoin sob custódia.
Por fim, os produtos de ETF Bitcoin ainda existem no sistema financeiro tradicional e não oferecem proteção completa contra riscos de mercado, governo ou conformidade. Como tal, as forças de mercado podem afetar os emissores de ETF, e os governos podem promulgar e fazer cumprir regulamentos por decreto que desvalorizar ou degradar os ativos do consumidor.
Por outro lado, manter bitcoin real permite que indivíduos acessem um ativo portador digital fora do controle de governos e instituições financeiras tradicionais. Embora introduza novos riscos associados a gerenciamento de chaves privadas, todo portfólio diversificado deve ter uma alocação real de bitcoin, independentemente de qualquer alocação adicional a um ETF de bitcoin.
Como os investidores procuram diversificar para espalhar riscos e se proteger de choques geopolíticos e de mercado, não há substituto para o bitcoin sob custódia.
Cara, se você ainda acha que alguém vai fazer alguma coisa por você... acorda! Levanta a bunda da cadeira não pra ver...
Testando Plebstr e Snort... Os dois são clean e parecem boas opções para o Nostr. Experiência mais fluida e sem a poluição do Amethyst.
Em breve tomo a decisão final...
O #Amethyst tá parecendo um shopping cheio de lojas, você não sabe pra onde ir e termina se perdendo. Vou testar plataformas mais clean. Alguma sugestão para Android?
Qual o emogi de Jesus? De Deus? De Bíblia?
31320 📈
A graça do Nostr era a curtida via zap... agora tudo virou emoji. É bonitinho mas zap era bem melhor para quem cria conteúdo.
É impressão minha ou o povo parou de enviar ⚡️?
