Silenciado com sucesso. 🤭
https://video.nostr.build/78574272017184db9aa02d716658bd6d68f134b7fffddd2fa578607bcf6a807e.mp4
Que maturidade para um senhor de meia-idade... O gif do pica-pau veio até a calhar 🤭
Muito pelo contrário, meu caro. Discordo de você, mas tolero plenamente a sua ignorância, tanto é que cá estou eu me dando ao trabalho de lhe responder. Não o "desumanizo" em momento algum. De onde tu tiraste esta falsa acusação? A história fala por si mesma. O nazismo foi um movimento de direita, e isso é um fato, e lhe doeu eu te dizer a verdade?
A esquerda não quer o fim de Israel, novamente você pré conceitua uma ideia que só existe na sua cabeça. A esquerda quer apenas o fim da opressão sobre os Palestinos, só isso. É pedir demais?
Bom, essa já foi a segunda ou terceira vez que você me apareceu do nada, feito um fantasma, a me rodear.-me em uma nota minha. Façamos o seguinte? Fique no teu canto que cá estarei no meu, como sempre estive, pode ser?
No mais, um forte abraço e estude a história! 😂
O bacana do Nostr é justamente isso, a descentralização. É natural que cada usuário de identifique mais com um cliente do que com outro, é algo absolutamente compreensível. Tudo depende da necessidade de cada um. E eu lhe digo o mesmo: que maravilha que o Amethyst lhe atenda! Eu, particularmente, nunca gostei de "comunidades", acho algo careta, cafona, remete-me ao finado Orkut e, mais recentemente, às comunidades do Facebook e do próprio WhatsApp. Realmente nunca curti.
O que gosto muito no Primal é o fato de ter uma carteira integrada, o que tira a necessidade de eu baixar um segundo app apenas para esta finalidade.
Quanto ao Amethyst, pelo menos no celular de minha esposa, o troço é tão ruim (pesado e lento) que, em certos momentos, a tela simplesmente fica preta e o app fecha sozinho. Até para curtir algo é complexo, você aperta o "coraçãozinho" e logo salta um monte de emojis coloridos na sua cara. Tradução muito mal feita (supostamente pelo Google, mas não bate com a realidade). Enfim, um app prolixo, com muito "fru-fru". Não é pra mim, mas, reitero, que isso é uma questão de preferência estritamente pessoal. Às vezes vejo pessoas discutindo sobre isso, acho bobagem. O que seria do vermelho se todos gostassem do verde, não é mesmo?
Só não entendi seu exemplo de usuário de Excel reclamando de app do banco + fórmulas (risos). Mais segue o fluxo....
Abraço :-)
GN Jay!🌙 ✌🏻
Defendo qualquer pessoa agredida, seja ela de esquerda, de direita, usuária de Android ou de iPhone. Não me apego a ideologias, mas busco sempre ter o olhar compassivo ao ser humano aviltado.
Não responderei mais seus comentários. Até! :-)
Isso que você diz é absolutamente contraditório. Se você afirma que o correto é não perder tempo (o que concordo), então por que você perdeu seu tempo agredindo-a? Não seria melhor e mais profícuo deixar passar batido? Isto é, abster-se de tecer comentários de ódio contra a moça?
Ninguém e "fraco", meu caro. Fraco é quem pensa que é forte agredindo os outros por trás de um perfil anônimo feito o seu! Quanto ao termo chulo "bunda-mole", prefiro abster-me de tecer qualquer comentário. Vejo que tivemos criações muito distintas...
Obs.: não perderei meu tempo interagindo com pessoas como você. Abraço!
