Avatar
ɱɱ - ۷ʂɧơ - ƙơŋɧɬ
2c6e8ffd10659d3ccbbfd9c72a9fafdcd0ff3cbd7eae26ff9f942be3ecd12156
JOÃO 14: **“Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão a mim. Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço."**

**Aqueles que tem olhos para ver, veja. E aquele que tem ouvidos para ouvir ouça.** A anátema diária do protelariado consigo mesmos é a maior prova de que existia e existe uma indução/lavagem cerebral nos meios de comunicação, educação e entretenimento. Sempre tive um pé atrás com o que vinha das grandes redes, um sentido aranha que me trazia uma espécie de cetismo e sátira com correlação ao que me era ensinado. Isso deriva de uma cascata de maldade e induções a anos por pessoas que controlam o que você come e o que você compra.

Eu já vós digo, abandonem os seus gostos e suas noções de bem e maldade e serviam ao Pai. Mesmo que, pra alguns seja banal uma ideia de batalha espiritual o recado é o mesmo; o **seu** mundo está mais próximo do fim que você imagina, dito isso, eu vou resumir o conselho que eu estou querendo passar: Abandonem seus sonhos, não investam no fiduciário, se escondam no fim do mundo e se possível, se convertam.

Pode parecer estúpido e talvez até ingênuo o que eu digo, mas eu o digo por uma vontade de tentar passar uma mensagem não tão positiva mas que lhes podem beneficiar, mesmo que já saibam.

Sim, o conceito de liberdade/liberdade financeira é tão deturpado nas vias de conhecimento público que, esse termo é inexplicável as massas; o que lhe resta é o que eu citei, a dose diária de alívio ao estresse diário. Como dito, não é sobre dopamina ou qualquer preceito midiático cuspido na rede, é sobre o valor moral e a moral é individual, espiritual e econômica.

Acho incrível a capacidade humana de se suicidar mentalmente com distrações e cargas exorbitantes de dopamina diária no fim da sua corrida de rato. O mundo tá acabando e a maior preocupação da maior parte do globo é qual vai ser o próximo esporte a ser exibido.

Ainda não ficou claro que o intuito das nações nesses últimos tempos não é mais hiper popularizar ideais populistas e nacionalistas e sim destruir o fiduciário e iniciar uma nova ordem mundial. Nosso país já morreu