30
sebastiao-osnabruck
309d191a1c6e5be11aba02300dc73afb23c82635280a98c182ef4c78fe77bfcb
Felicidade tem nome, ignorância!

Defendo que todo ser humano ao nascer tenha direito a alimentação, moradia, saúde, transporte público, vestuário, educação 1000% gratuitos. Tudo o que é essencial à vida humana, não pode ser serviço. E músicas, filmes, livros e afins, não deveriam ter direito autoral e patentes não deveriam existir. Mas vocês não estão prontos para essa conversa, preferem babar no saco peludo do chefe e levar gozada do Estado e dos patrões no cu!

Vocês estão errados. A solução nunca passa por empresas ou pelo Estado. A solução é a coletivização dos rios/lagos e terras. É um bem de todos, todos devem cuitar e todos devem se beneficiar.

A loudness war destruiu esse álbum. Só consigo escutar o vinyl. Como não tenho vitrola, escuto vinylrip.

Na verdade, incel é quem não pode correr atrás de mulher, por conta de sua feiura, é um assediador. Beta provedor pode ter alguma abertura, porém, tem que deixar claro que tem bens e mesmo assim vai ser apenas uma carteira aberta para uma mulher. Não terá o respeito delas. A sociedade é feita para os alfas e as mulheres. Incel e beta é escravo, afinal, alguém teria que limpar bueiros e pintar meio fio, não?

Tor Browser (anonimato) e LibreWolf (para o resto)

Navegador base Chromium é uma bosta.

O Governo é tão previsível, que as séries de ficção já previram todos os seus passos

Vá se foder, Elon Musk