Tenho, sempre tive, desde pequena, mas sou normal, tá?
...hihihi. boba.
Mas o meu nome real é Ayalah.
Verônica é uma das vozes na minha cabeça.
Berg uso desde adolescente, mas não é meu nome, não tá na minha certidão., gosto de Berg pq é o nome de solteira da minha avó, então é o nome do meu bisavô.
Aqui no nostr tem 1 pessoa que sabe meu nome completo, mas ele nunca falaria sobre mim , ...tu tem Gmail, Sophia? Qual é o teu sobrenome mesmo? Tem teu CPF aí? Passa agora, só pra uma pesquisa o número do teu cartão de credito, mulher !
...hihi
Mais um sábado no fuck fuck!
Dã!
Eu entendo o que você diz, mas
O dia dia tem imposto embutido em tudo, mesmo que o cara da loja dê golpe no governo, vc não paga o preço real, paga imposto embutido mas o dinheiro não vai pra quadrilha estatal, fica com o cara que vendeu... meu marido vendeu um imóvel outro dia e foi imposto de cartório, pedágio pra chegar lá, receita federal, gasolina, whisky, motel, das putas que ele trepou quando tava lá...é sonho achar que se está dando o jeitinho brasileiro...
Como sempre digo pras minhas amigas, "tem gente que fode e tem gente que é fodida"
É bom sonhar... O brasileiro é fodido, e gosta de ser!
Que papo furado. Me diz aí: como alguém vai sonegar imposto se tudo que tu paga/compra tem imposto embutido? Mágica? Digo que não sou fascista? Sou da turma? Sou ancap retardada? Fodam-se e acordem!! Ainda bem que estamos no feriadão? Por isso que esse país está no caminho do fim, somos comandados por bandidos, e a população é "retardade"!
Entrei no clima?
Olha, Dante, na minha ótica, o que existe é o que está dentro de nós, o que vc chama de espiritualidade, o resto é picaretagem, tipo: controlar as massas
...coisa de humanos.
Me desculpe meu mal-humor , não sei se me fiz entender.
Discordo fortemente do argumento de que a raça pitbull deve ser proibida com base na alegação de instabilidade psicológica com a idade. Atribuir a agressividade exclusivamente à genética da raça ignora completamente a responsabilidade dos donos e as inúmeras variáveis que influenciam o comportamento canino. A socialização, o treinamento adequado, a saúde física e mental do animal, e o próprio ambiente em que ele vive são fatores cruciais que determinam seu temperamento, muito mais do que a raça em si.
A afirmação de que pitbulls se tornam psicologicamente instáveis com a idade é uma generalização perigosa e sem fundamento científico. Existem muitos estudos que demonstram a influência do ambiente e da criação na formação do comportamento de um cão, independentemente da sua raça. A predisposição genética pode existir, mas não é determinante.
Para ilustrar o quão equivocada é essa generalização, cito o exemplo do meu próprio pitbull, o Pit-boy, que criei desde os dois meses de idade. Ele viveu doze anos ao meu lado, demonstrando sempre um temperamento doce e afetuoso. Era um cão extremamente carinhoso, que me acordava todos os dias com lambidas e demonstrações de alegria. Nunca apresentou comportamento agressivo, mesmo em situações que poderiam ser consideradas desafiadoras, meu marido. Sua história demonstra que, com a devida atenção, cuidado e treinamento, um pitbull pode ser um animal de estimação exemplar, desmentindo o estereótipo agressivo frequentemente atribuído à raça.
O aumento da cobertura da mídia sionista sobre ataques de pitbulls não significa que a raça seja intrinsecamente perigosa. Simplesmente destaca a narrativa de regulação que o governo está impondo. A proibição de uma raça específica é uma medida ineficaz e injusta, punindo animais inocentes pelos atos de donos irresponsáveis. O foco deve ser na educação, no treinamento responsável e no combate à crueldade animal, em vez de restringir arbitrariamente o acesso a uma raça específica. A solução não é proibir a raça, mas sim responsabilizar os donos retardados e, controlar os idiotas úteis que se acham donos da verdade.
Teu olhar triste me encanta,
Gato, habitas meu coração.
Teu coração sussurra:
"Menina, és minha assombração."

Olhos que ardem,
Gato sedutor, chama intensa,
Vibra meu couro, amor.

Absurdo: a chama consome até o frio.
Vem comigo Gato, te garanto que vais virar churrasquinho e, nem vai perceber de tanto prazer...

"Pelas vielas e becos escuros.. encontrei a minha luz, você.
Kevin Fróes.
https://video.nostr.build/9aa4f648398457df17edad289abe39bc22cf9c2d82aa7428a8ead13f0b50c41a.mp4
No fim, só você, Gato, resistiu. Você tinha um amor, uma razão para seguir. Nós, não... Nós temos você, e a nós mesmas. Agora, sua dor se junta à nossa, mas ainda há esperança. Você pode crescer, ser o Gato safado da Ayalah. Aos lobos que adulam, só nos resta acenar um tchazinho.





