Gato sacana, pegou o lagarto bobinho. Aqui em casa tem 2 lagartos que vivem nos fundos, tem umas pedras e uns buracos. São lagartos grandes, são selvagens e não são bobos. Outro dia deu uma correria aqui e vi passar um deles correndo em 2 pernas bem louco com a cachorrada na cola... não conseguiram pegar o bicho.
Um fofinho lindo, diga-se...
Pois é, Gato tarado: o melhor é comer comida de verdade. Ração só se dá pras visitas inconvenientes. Tenho dois gatos que apareceram aqui em casa e decidiram ficar, levando a boa vida. Comigo, eles nunca comeram ração.
Nem meus cachorros comem ração; só comem comida de gente. Meu cachorro, que morreu recentemente, tinha 17 anos — podia até ter vivido mais. Era viciado nos farelos do que eu comia: bolacha, bolo, etc. Até cerveja, se alguém bobeasse com o copo ele lambia rapidinho porque além de gostar sabia que era proibido. Tenho saudades daquele patife.
Se quiser desfrutar das sete vidas por mais tempo e com saúde, pare com a ração.
O tempo é uma teia que não ouso quebrar.
A dança que poderia existir não começa, pois a parte adormecida em mim não quer se envolver com o abismo sedutor.
Uma descoberta lenta — somos terra que se desfaz em pó.
– nostr:npub1d8j0c0m09ldmx6cnmsyw74q4x7kv6076v59a45uwypa4fmymzkhsj2v6hv

Penso que vais te divertir muito aqui, já que o que mais tem na comunidade Br do Nostr é cuzão.
Meu marido me proibiu de falar por DM, até no Twitter. Aqui eu nem recebo, tirei os relays de DM.
Tem muito tipo baixo aqui. Se fingem mas são perigosos, perniciosos. Teve um homúnculo que ganhou minha confiança, com o tempo percebi que era um boiola baixo nível, virgem ou mal comido, e me afastei, só me afastei, não mandei pros infernos como faço com todos otários e ele continuou me perseguindo. Daí mandei ele... A putinha teve a ousadia de me chamar de esquizofrênica e de bunda murcha. Fiquei tão triste ...hihihihi
Falei demais, vou assistir um filme de terror, boa noite.
Tenho que reconhecer que o putão tem uma nela bunda. Mas a caicinha é horrível!
Cada pessoa é uma pessoa única.
Mas falando por mim, confiar sempre tive surpresas, algumas desagradáveis. Vejo o desconfiar como inteligência. Desde o primeira enrolada que tentaram comigo fui ficando mais alerta, até posso ter caído em algumas, mas nunca fui pega de surpresa. Hoje me sinto mais feliz sendo como sou, desconfiada, cínica, hipócrita de poucos amigos.
Tá, eu sempre fui muito protegida pela minha família, Eu tenho uns episódios e depois deles perco a memória recente. E quando digo família nuclear é pai, mãe, irmãos e avó. O resto dos parentes não confio nada.
Abriu sol, vou sair, caminhar pra não ter ideias de merda (parafraseando Nietzsche).
Tu não deveria ver como defeito, o desconfiar.
Minha vida toda sempre se aproximaram de mim com oitavas intenções. Uso a tática de jogar corda e em seguiga abrir fogo. Também isolar e debochar os retardados, que já virou um esporte pra mim. Confio só na minha família nuclear e no meu marido (apesar de ser um canalha).
🤣 Sabe, eu tenho uma amiga que gosta de se tatuar. Tem muitas pelo corpo. Ela é uma mulher linda, magra, 1,86m de altura. Mas tem esse problema. Um dia ela estava aqui em casa e tirou a roupa e fomos pra praia, o meu marido viu umas das tatuagens dela e ficou chocado com a alucinação por falta de cultura. Ele me mostrou depois em um livro aqui em casa a tatu dela. Ela tatuou o sol de Himmler nas costas. Com o segredo da amiga, me vou...
Tchau!
Eu até compreendo um caldeieiro, um marinheiro ou um mercenário,
e até mesmo um lider ou um fungo de facção criminosa se pintar em tatuagens.
Mas o que me intriga é ver uma pessoa "dita normal" marcar a própria pele.
A minha pergunta é: por que?
Obrigada por ler meus escritos. Uso da política de Bukowski, escrevo pra manter a loucura sobre controle. Culpa dos meus pais por me darem dois nomes, minha mãe me deu o nome da bisavó e meu pai, despeitado, me deu o nome da mulher mais linda do universo, segundo ele: Verônica Lake.
Então, acabei como Ayalah Verônica, e quando criança, doidinha, sempre me sentia duas meninas — e hoje, totalmente pirada, sou muitas mulheres.
...hihihihi
Tem haver com cultura. Uma vez , uns anos atrás eu fui em Montevideu e como eu disse, nunca uso sutiã, mas tenho peitos pequenos. Mas eu meio que fui hostilizada na rua pelos nativos, passavam perto olhando meus peitos, mais biizarros que os gaúchos.
Mas homem é Mickey Tall por natureza, ...
em casa sempre ando descalça, e os amigos do marido quando passo não tiram os olhos dos meus pés, nem disfarçam. Tudo tarado, homem é um bicho tarado.
...hihihihi.
Tua cabeça voltou mofada. Vou te explicar numa língua que talvez entendas. APK é um consolo de silicone com bateria... e, PWA é um homem com uma piroca bem formada, dura em eficiente. É obvio que vais preferir o APK ...
estou perdendo meu tempo aqui rindo de ti... tchauzinho, garota woke.
Vai se foder!
Vai arrumar um pau pra chupar, mané!
E não fala meus comigo, ...
FODA-SE
ⓘ Comentário removido por ordem judicial determinada pela nova regulamentação brasileira.
ⓘ Comentário removido por ordem judicial determinada pela nova regulamentação brasileira.
ⓘ Comentário removido por ordem judicial determinada pela nova regulamentação brasileira.
ⓘ Comentário removido por ordem judicial determinada pela nova regulamentação brasileira.
Nosso rosto, espelho de névoa, talhado pelo murmúrio de um vazio que se curva em sombra.
Nossos olhos, dois abismos de gelo rubi, onde o tempo se condensa e a luz se curva em melancolia.
Nossos cabelos, rios de personalidade ígnea, trêmulos laços que prendem a memória de um futuro já esquecido.
São as cordas invisíveis de um réquiem que se desenha no ar, ecoando em cada pulso dos teus braços, um desejo que floresce em silêncio.

- Baba de louco para quê? - Perguntei.
– Para elas, é uma pequena injeção de felicidade. Por um tempo elas acreditam que o inferno não é delas, mas nosso. Mas o inferno está em todo lugar onde o pensamento humano pulsar.







