Tá, mas eu vejo sempre a cotação do Bitcoin em dólar, me parece que o lastro é em dólar, e todos sabemos que dólar é um blefe e o lastro é em ouro fantasma.
Pode nem mais sumir um tempinho que já acham que tô bebada caída no show da Lady Gaga, falam mal da rede Globo, mas pra fazer fake news de mim nessas horas é dois palito💩👍🏻...né nostr:nprofile1qqst0hwu9h73hh3j7v3l93t4pq8j9ng562994nswkgpxmkwdxqkg7pqpzamhxue69uhhyetvv9ujuurjd9kkzmpwdejhgtcpr4mhxue69uhkummnw3ezucnfw33k76twv4ezuum0vd5kzmp0qythwumn8ghj7ct5d3shxtnwdaehgu3wd3skuep044qpw2
Boa noite a todes
Não esquece de colocar as fraldas no lixo direitinho, garota woke ...
Ela que deveria estar pensando em cuidar melhor do Gato Tarado. Tem um monte de gatas dando em cima de ti, Né, Gato?

"Quando aprendermos a lidar com a finitude das coisas o sofrimento se tornará um mero detalhe."
Fred Elboni
https://blossom.primal.net/d73a966c2d9e5ec153b87c1e3a0c5ea9ccb89b72e878e078d66d324481366e13.mp4
Quando finalmente abraçarmos a dança sombria da finitude, aceitando que cada pétala desabrocha para inevitavelmente murchar, o sofrimento não desaparecerá por completo, mas se transformará em uma sombra tênue. Será um eco distante da melodia da vida, um detalhe sutil na tapeçaria da existência, uma lembrança da beleza efêmera que ousamos amar, sabendo que um dia, ela se esvairá entre nossos dedos como areia. O sofrimento se tornará o perfume nostálgico da impermanência, uma nota melancólica na sinfonia do universo do meu Gato Tarado.
Eu acordei. Estava tão escuro quanto o inverno
Amanhecer, e o vento parado, me olhando, correndo,
meu Furioso passou como uma névoa de palhas atrás de um lixeiro,
Uma fileira de pássaros cruzando o céu.

Não importa o tamanho da montanha, ela nunca podelá tapar o sol.
https://media.ditto.pub/e7c6f2b6b9497a35436bcc154a91cb610febe737ac3ad921e8191f1780c59a6d.mp4
Tu tem razão, Gato Tarado, outro dia eu vi um documentário sobre a casa dos deuses e, nem a sombra colossal do Monte Olimpo, em Marte, um gigante adormecido de poeira rubra, realmente dança pelo planeta em sua rotação. Em certos momentos e lugares, a sombra alongada do vulcão extinto, como o dedo de um deus caído, acaricia a superfície marciana, obscurecendo a luz do sol. É um eclipse sutil e silencioso, uma dança cósmica entre a montanha e a estrela, um lembrete da escala imensa do universo e da nossa insignificância diante dela. Então sim, em sua vasta peregrinação ao redor do planeta vermelho, o Monte Olimpo inevitavelmente cobre de sombra algum ponto distante, roubando-lhe momentaneamente o calor e a luz do sol.
Como se tivesse um olhar esquisito, dos deuses superiores,
Esgueirando-se, brincando de esconde-esconde.
O céu está descendo a lua.

É mais digno sofrer sozinha.
Deixe-me lamentar e entender -
Não acredite em amor e piedade,
Não abra a porta sagrada,
Fique, fique com as chaves dele,
Ao engasgar - beija minha bunda.

O glamour e o discurso são realmente poderosos: eles tornam possível uma manobra que combina nudez completa com camuflagem absoluta.

- Eu quero dizer... Eu sei há muito tempo que o único momento real no tempo é o agora. Mas não entendo como é possível encaixar uma sequência tão longa de prazer nisso? Isso significa que esse momento, se você permanecer estritamente nele, sem cair no passado ou no futuro, pode ser estendido a tal ponto que fenômenos como o que acabei de vivenciar se tornam possíveis? - Onde você vai esticá-lo? - Eu me expressei incorretamente. Isso significa que esse momento, essa fronteira entre o passado e o futuro, é a porta para a nossa própria loucura?

O dinheiro aqui anda muito mais escondido. Afinal, se você alcançar o prazer eterno, não precisará de carro, nem de marido, nem de glamour, nem de pornografia, nem de notícias. E para os outros também. O que acontecerá então?
Tudo vai dar errado — foda-se .

Pontos de vista. Eu fiquei magra demais, diz minha mãe, mas me acho gorda.
Doidera, GatoTarado.
Mas homem serve de qualquer tipo, desde que seja tarado.
Nós criamos o mundo ao nosso redor e a razão pela qual sentamos no banheiro são nossas próprias almas. Então você dirá que na realidade não estamos no banheiro, mas apenas uma projeção do conteúdo interno em um objeto externo, e que o que parece um fedor é na verdade apenas um componente exteriorizado da alma de alguém passando ou, o hálito de um homúnculo sangrando próximo.

Forte verdade. Todos namorados ou pretendentes a namorados que tive beijaram meus pés,
E, só no momento que eu mandava ou permitia...
Hoje tenho total controle, pois, sou casada e, é bem mais fácil dominar um só.
Então, sempre tive o controle sobre os homens que queriam me "pegar", sempre!
Na sombra que me envolveu, tomei uma parte da vida, e ao sacrifício das trevas entreguei às forças da luz. Meu desejo não era o prazer efêmero, mas a pureza que transcende o tempo; não buscava a felicidade passageira, mas a beleza eterna e a espiritualidade que eleva a alma. Assim, na penumbra, cultivei um sonho de luz, uma jornada silenciosa rumo ao inferno.

Não os retardados, pois, além de fáceis de se identificar são engraçados.
Estou falando dos perniciosos e os dissimulados, esses são os perigosos que precisamos ter muito cuidado...
...hihihi, verdade, tem tipos que nunca passaram por uma suruba...
Até que tu não escreve tanta bobagem.
Acho até que vou te seguir.
Todos aparentemente normais, até eu tenho tomado meus remédios.
Óbvio que tu sofre com a falta de sexo, e acha que os outros estão chapados ...parece que tomou uma surra de piroca mole. Vai transar ou, chupar um pau ou, o que vc sonha chupar... pq tuas bobagens estão piorando, piorando! 🖕








