Um hipotético "governo mundial" supõe que as provínciais (antigas nações soberanas) sejam transparentes e tenham zero corrupção.
Nações como El Salvador acumulando BTC reforçam essa tese. O estado acumula BTCs pra posteriormente participar do comércio global de maneira transparente, com um livro-razão totalmente aberto.
BTC será sim a moeda padrão do mundo. O que me preocupa é que será utilizado essencialmente por províncias do governo global e megacorporações meta-capitalistas (BlackRock e afins).
Redes sociais da BigTech:

As ondas da Agenda 2030
É um jenio e muito atualizado. O melhor presidente que o Bostil já teve.
Enquanto o mundo abraça essa tecnologia para conseguir ficar na dianteira nosso Mr Cachaça inova e dá as costas... Podemos observar no decorrer da história que isso sempre deu certo: as culturas com conhecimentos tecnologicos atrasados sempre foram as dominantes.
https://oantagonista.com.br/brasil/lula-se-cansou-da-inteligencia-artificial/
O importante é "investir" em artista lacrador mamateiro
Moraes absolve preso em 8/1 apontado como ‘infiltrado’ por manifestantes
O ministro Alexandre de Moraes votou, no Supremo Tribunal Federal, pela absolvição de um homem de 27 anos preso durante a invasão do Congresso em 8 de janeiro do ano passado. Na ocasião, segundo relatos de policiais, ele era hostilizado por outros manifestantes, que o acusavam de ser “petista”, “vagabundo” e um “infiltrado” na manifestação.
Moraes considerou que não havia provas de que ele estava no local para tentar um golpe de Estado, impedir o exercício dos poderes, depredar o patrimônio público e se associar a outros manifestantes, dezenas dos quais já condenados pelos crimes.
No processo, os policiais disseram que prenderam Geraldo Filipe da Silva, de 27 anos e oriundo de Pernambuco, junto com outros dois homens. Segundo os manifestantes, o grupo teria ateado fogo e depredado uma viatura da Polícia Legislativa. Um deles, Josiel Gomes de Macedo estava com um rádio comunicador e dinheiro; outro, Gesnando Moura da Rocha, portava uma balaclava.
Geraldo, segundo o tenente Luiz de Carvalho Leal Neto, estava com uma tocha de fogo. Usava camisa preta, um casaco de capuz preto, calça de moleton e estava descalço.
Ao ser interrogado pela polícia, Geraldo disse que estava há três meses em Brasília. Havia deixado Pernambuco para fugir do PCC, que o acusava de pertencer ao Comando Vermelho, facção criminosa rival. Na capital federal, estava em situação de rua, acolhido num abrigo perto da Esplanada dos Ministérios. Resolveu ir ao local, no dia 8 de janeiro de 2023, por curiosidade.
Ao juiz do processo, disse que não votou no ex-presidente Jair Bolsonaro e não estava se manifestando com os demais. “Aquilo ali era uma baderna na verdade”, disse, acrescentando que deixava deixar o local no momento da prisão e que se não fosse preso, seria espancado.
Geraldo ficou preso por preso por mais de 11 meses e a Procuradoria-Geral da República, que incialmente o denunciou, pediu a absolvição no final do processo. Moraes considerou que não havia prova suficiente para condená-lo.
“Não há provas de que o denunciado tenha integrado a associação criminosa, seja se amotinando no acampamento erguido nas imediações do QG do Exército, seja de outro modo contribuindo para a execução ou incitação dos crimes e arregimentação de pessoas. Não está comprovado, portanto, que Geraldo Filipe da Silva tenha se aliando subjetivamente à multidão criminosa (consciência da colaboração e voluntária adesão) e, consequentemente, concorrido para a prática dos crimes, somando sua conduta, em comunhão de esforços com os demais autores”, escreveu o ministro no voto.
Até o final da semana que vem, os outros 10 ministros do STF devem votar no caso para a decisão final sobre o caso. É a primeira vez que Moraes, relator dos processos do 8 de Janeiro, vota pela absolvição de um acusado.
A distopia bostileira não pára de avançar. Elevar juridicamente animais ao mesmo nível de humanos é SATÂNICO!
O exército israelense lançou um exército de robôs em Gaza em uma escala nunca vista em nenhuma guerra anterior.
Eles são usados para caçar terroristas em seus túneis sem colocar em risco o pessoal militar e os cães.
O "robodog" e o "rooster" foram os robôs mais utilizados

Israel compra robôs de uma empresa americana chamada Ghost Robotics para ajudá-los a exterminar os palestinos. Cada um desses cães robóticos custa US$ 165.000.
https://video.nostr.build/3d2c52b77223469e10eb2ed76be256724edd2031abeb4ae3ade691f7cc2cd5ce.mp4
É pra isso que servem as guerras. Criar e desenvolver tecnologias mortíferas que posteriormente serão usadas pelos estados democidas pra controlar e intimidar suas populações.
O exército israelense lançou um exército de robôs em Gaza em uma escala nunca vista em nenhuma guerra anterior.
Eles são usados para caçar terroristas em seus túneis sem colocar em risco o pessoal militar e os cães.
O "robodog" e o "rooster" foram os robôs mais utilizados

Israel compra robôs de uma empresa americana chamada Ghost Robotics para ajudá-los a exterminar os palestinos. Cada um desses cães robóticos custa US$ 165.000.
https://video.nostr.build/3d2c52b77223469e10eb2ed76be256724edd2031abeb4ae3ade691f7cc2cd5ce.mp4
This video describes the process of the banking system gradually taking everything in the world as collateral, including humans themselves. Once this system comes to fruition, people will be told what to do and even sentenced to death, as they are complete slaves.
#bitcoin
Gabinete do Amor com esteróides

Gabinete do Amor com esteróides
Movimento Bunda Livre

Gabinete do Amor

Já tive essa idéia, mas ainda não implementei.
